Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

11 comentários

  1. Minha pergunta é: Como se trataram os milhões de Brasileiros que tiveram Covid, não morreram e nem foram hospitaizados? Esta é a pergunta de um milhão de respostas!!!!

    1. eu sou testemunha disso eu e minha familia pegamos a covid e sabe como nos tratamos? Com as tecnicas da vóvó
      chá de alho com curcuma e limão uma gota de azeite xicara pequena todo dia.
      alho antimicrobiano
      cúrcuma anticoagulante natural com azeite para absorção no corpo
      limão ácido ascórbico
      vitamina D sol todo dia
      eu não sou médico mas o basico eu busquei pois aqui no RJ até assassinar pessoas dentro de CTI eu ouvi falar por causa de dinheiro.
      então eu te digo que confiar que a classe medica não tem interesses pessoais é viver num conto de fadas

  2. É isso aí. Você foi bondoso. Sou mais radical e entendo que a CPI é uma verdadeira zona, onde há disputa pelo ponto do tráfico e tráfego. É um retrato, infelizmente, de algo que o povo já sabe há muito tempo: os 4 poderes estão podres (Executivo, Legislativo, Judiciário e Imprensa).

    1. Será que um dia teremos uma grande rede de televisão,tipo globo,sbt,band ou record, que seja conservada de direita?Ou estamos condenados a assistir esses lixos eternamente?

    2. Errado. O único decente é justamente o Executivo, que deveria mandar mais, pois elegemos Jair Bolsonaro para nos conduzir e não o Eixo do Mal, formado por stf, congresso e imprensa, covis de vagabundos a serviço do Crime e do lula.

  3. Minha opinião não tem alicerce ideológico, pois votei em Luladrão 5 vezes e ele não roubou apenas meu dinheiro. Roubou sobretudo minha esperança. Merece ser FUZILADO. Depois de 2002, só voltei a votar em 2018. Em Bolsonaro, exatamente pra tirar os ladrões petistas do poder. Essa CPI não tem crédito, não tem moral, não tem vergonha nem imparcialidade… Seus dirigentes são gatunos, ladrões, corruptos, vampiros… O Renan é rato de esgoto! O Brasil está em estado de coma profundo…

  4. Meu sobrinho foi para o hospital e fez 3 testes e deu negativo para covid ficou no cti e faleceu lá depois os médicos disseram que ele tinha outra doença e não era covid pediu para colocar no óbito covid para enterrar mais rapido, outra situação a mulher de amigo de trabalho viu a pessoa morrer na frente dela por impericia na hora de colocar o respirador e ficaram com o paciente como se ele ainda estivesse vivo mas ja tinha falecido então se anda pelo brasil vão encontrar a resposta por que as morte não são isso tudo que falam mas sim boa parte é assassinato e imperícia infelizmente somos pequenos demais para falar alguma coisa

  5. Mestre Guzzo, o senhor não acha que o voto impresso além de ser seguro, dar transparência às urnas eletrônicas, não é um retrocesso, não engasga na impressora, não custa caro, não viola o sigilo e a liberdade do voto e finalmente não serão ROUBADOS conforme BARROSO os 150 milhões de bilhetes impressos, no transporte com o elevado roubo de cargas no nosso pais? Além de tudo isso, não será em 2022 a única forma de evitar graves conflitos sociais provocado por perdedores, bem como evitará a mãozinha malfeitora dos hackers oficiais? Mais ainda, não esta mal divulgado pela grande imprensa com as FAKES que produz conscientemente e de MA FÉ?

  6. MINHA PERGUNTA É: QUANDO O MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE É O FISCAL DA LEI E O TITULAR DA AÇÃO PENAL, VAI TOMAR AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS PARA IMPEDIR AS
    CONSTANTES AGRESSÕES AO DIREITO, PRATICADAS POR ELEMENTOS QUE NÃO
    MERECEM CREDIBILIDADE??? SERÁ QUE ESTÁ ACOVARDADO???

  7. olha!!! a minha ótica, esta tal CPI,nada acrescenta ou contribui para o bem do Brasil, apenas serve de palanque a esta “oposição” medíocre!!!..mais parece um Tribunal de Inquisição!!!.. um bando de políticos, inquirindo uma pessoa por mais de 10/12horas,, ressaltando aqueles”fala fina saltitante” e aquele do gd estado da Bahia.. oto alencar, minusculo mesmo, sem squecer do maior pilantra do Brasil Renan Calhorda..lamentavelmente do meu querido estado de Al…terra dos Marechais… e tenyho dito!!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site