publicidade
Política

Vereador do PT é investigado por 'ato libidinoso' com netas em vídeo

Polícia Civil e Ministério Público acompanham o caso, que está sob sigilo

Vereador do PT, Simião Fernandes
Vereador do interior do Ceará diz que não vê nada demais no ocorrido | Foto: Divulgação/Eleições 2024

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o presidente da Câmara Municipal de Iracema (CE), vereador Simião Fernandes (PT), por “ato libidinoso”. O homem divulgou um vídeo no qual duas meninas estão com a boca nos seus mamilos.

Leia mais: “Líder do governo Lula na Câmara surge em áudios sobre compra de votos“.

Receba nossas atualizações

As crianças são netas do vereador, que tem 59 anos. No vídeo, ele afirma que a gravação era para a mãe das meninas.

O caso está sob investigação e também é acompanhado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). O processo corre sob sigilo.

Vereador do PT nega ato libidinoso

Em nota enviada ao portal g1, o vereador do PT se defendeu ao afirmar que se tratava de uma brincadeira.

“São duas netinhas minhas, que eu amo”, alegou. “Elas convivem mais lá em casa do que com a mãe. Já falei com o Ministério Público, então está sendo resolvido. Não acho nada demais eu não poder brincar com as netas na minha cama, na minha casa, na presença dos pais e das mães. E o peito não passou de cinco segundos. A menina dá uma ‘chupadinha’, eu acho que não é veneno não, não faz mal não. Então eu estou tranquilo.”

O diretório municipal do PT de Iracema discutiu o caso em reunião interna. Parte dos membros defendeu a divulgação de uma nota oficial sobre o assunto, mas outro grupo preferiu aguardar o desdobramento da investigação.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

O partido também pretende conversar com o vereador, mas não informou a data desse encontro.

Justiça do DF solta ex-dirigente do PT preso por abuso sexual de adolescentes

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ-DFT) concedeu, no último domingo, 2, um habeas corpus para a soltura de Wilmar Lacerda, ex-vice-presidente do Partido dos Trabalhadores local (PT-DF). Ele é investigado por estupro de vulnerável e estava preso preventivamente desde outubro. 

Lacerda tornou-se réu em dezembro, sob acusação de envolvimento com uma rede criminosa de abuso sexual de adolescentes. Ele teria estuprado duas meninas, de 13 e 17 anos. A decisão da 3ª Turma Criminal pela liberdade provisória foi unânime. 

Leia também:

Leia mais sobre:

6 comentários
  1. Inteligencia Artificial
    Inteligencia Artificial

    O livro negro do comunismo não busca justificar ou encontrar causas para os atos cometidos sob a bandeira do comunismo. Tampouco pretende ser mais um capítulo na polêmica entre esquerda e direita, discutindo fundamentos ou teorias marxistas. Trata-se, sobretudo, de lançar luz a um saldo estarrecedor de mais de sete décadas de história de regimes comunistas: massacres em larga escala, deportações de populações inteiras para regiões sem a mínima condição de sobrevivência, fome e miséria que dizimaram milhões, enfim, a aniquilação de homens, mulheres, crianças, soldados, camponeses, religiosos, presos políticos e todos aqueles que, pelas mais diversas razões, se encontraram no caminho de implantação do que, paradoxalmente, nascera como promessa de redenção e esperança.
    “…os regimes comunistas tornaram o crime em massa uma forma de governo”. Usando estimativas não oficiais, apresenta um total de mortes que chega aos 94 milhões. A estimativa do número de mortes alegado por Courtois é a seguinte:
    • 20 milhões na União Soviética
    • 65 milhões na República Popular da China
    • 1 milhão no Vietname
    • 2 milhões na Coreia do Norte
    • 2 milhões no Camboja
    • 1 milhão nos Estados Comunistas do Leste Europeu
    • 150 mil na América Latina
    • 1,7 milhões na África
    • 1,5 milhões no Afeganistão
    • 10 000 mortes “resultantes das ações do movimento internacional com

    Em edição revisada e com capa nova, O livro negro do comunismo traz uma vasta e complexa pesquisa — os locais, as datas, os fatos, os carrascos, as vítimas contadas às dezenas de milhões na URSS e na China, e os milhões em pequenos países como a Coreia do Norte e o Camboja. Além disso, a obra é amparada por um encarte de 32 páginas com cerca de 80 imagens e por mapas que situam e oferecem ainda mais embasamento ao leitor.

    Publicado originalmente na França, no momento em que a Revolução de Outubro de 1917 completava 80 anos, O livro negro do comunismo logo se tornou sucesso de livraria, com enorme repercussão, e deflagrou diversas polêmicas. Com mais de um milhão de exemplares vendidos no mundo e traduzido para mais de 25 idiomas, O livro negro do comunismo se consagrou e segue como uma obra referencial em estudos sobre o tema até os dias atuais, desempenhando um papel fundamental na compreensão das tragédias e complexidades do século XX.

    A grande fome de Mao
    por Frank Dikötter (Autor)

    ””(QUANDO NAO HÁ BASTANTE PARA COMER, AS PESSOAS MORREM DE FOME. É MELHOR DEIXAR METADE DAS PESSOAS MORREREM, PARA QUE A OUTRA METADE POSSA SE SACIAR. )”” MAO TSÉ-TUNG …
    Nao tem como aplicar o “”AD Hominem “” , esse individuo foi um DEMONIO.

    Este relato é uma reformulação fundamental da história da República Popular da China. Com riqueza de detalhes, pesquisa e um texto pontual, Frank Dikötter expõe um importante período da história chinesa e mostra que, em vez de desenvolver o país para se equiparar às superpotências mundiais, comprovando assim o poder do comunismo — como Mao imaginara —, o Grande Salto Adiante na verdade foi um passo gigante e catastrófico na direção oposta. O país virou palco de um dos assassinatos em massa mais cruéis de todos os tempos: pelo menos 45 milhões de pessoas morreram de exaustão, fome ou vítimas de abusos mortais das autoridades. Descortinando as maquinações cruéis nos corredores do poder e o cotidiano da população comum, A grande fome de Mao dá voz aos mortos e esquecidos.

  2. julio bento da silva bento
    julio bento da silva bento

    PT e seus acéfalos que os jumentos adoram!

  3. Thales Augusto
    Thales Augusto

    Essa facção reúne o que de mais podre as pessoas podem ter, é impressionante o nível de devassidão e falta de moral dessa gente.

  4. Paulo César de Castro Silveira
    Paulo César de Castro Silveira

    O normal é isso, as notícias do PT nas páginas policiais dos jornais.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade