O empresário Daniel Vorcaro, ex-dono do Banco Master e preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, apresentou mal-estar nos últimos dias. Ele foi atendido por um médico na própria unidade.
Não houve necessidade de transferência hospitalar, mas exames foram realizados. A PF, segundo o site da CNN Brasil, confirmou tratar-se de uma “situação clínica”, sem gravidade. Ainda de acordo com relatos, há possibilidade de que Vorcaro passe por novos exames nos próximos dias.
Receba nossas atualizações
Vorcaro está preso desde março
O empresário foi preso em março por ordem do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é suspeito de tentativa de obstrução das investigações envolvendo o Banco Master, instituição fundada e que foi controlada por ele até novembro do ano passado, quando acabou liquidada pelo Banco Central. O ex-banqueiro aguarda o andamento das negociações para uma possível delação premiada.
Leia também: “A suprema cegueira”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 318 da Revista Oeste
Vorcaro já assinou um termo de confidencialidade com a Polícia Federal e com a Procuradoria-Geral da República (PGR), etapa que antecede a formalização do acordo. Este é o primeiro caso em que PF e PGR conduzem conjuntamente um processo desse tipo.
Leia mais notícias de Política na Oeste





































Coitadinho, o super ladrão, sentiu a falta de um bom whisky e uma boa champanhe, financiado por nós, pelos miseráveis brasileiros.
Vade retro…..
Saiu , morreu !!!