XP: Cai a aprovação de Bolsonaro

De acordo com pesquisa da XP/Ipespe, o presidente Jair Bolsonaro está com o menor nível de popularidade desde o início do seu mandato. para 36%, o governo é ruim ou péssimo; 31% consideram regular e 30% consideram a administração boa ou ótima.
-Publicidade-
Os presidentes da República, Jair Bolsonaro, faz declaração à imprensa no Planalto
Foto: Carolina Antunes/PR
Os presidentes da República, Jair Bolsonaro, faz declaração à imprensa no Planalto Foto: Carolina Antunes/PR

Para apenas 30% o governo é bom; 70% afirmam que estão com medo do coronavírus

-Publicidade-

De acordo com pesquisa da XP/Ipespeo presidente Jair Bolsonaro está com o menor nível de popularidade desde o início do seu mandato. Para 36% o governo é ruim ou péssimo, 31% o consideram regular e 30% julgam a administração boa ou ótima.

Sobre o coronavírus, a reação do governo é aprovada por 40% e a do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, por 54%. As ações para conter a epidemia são vistas como positivas por 41% da população.

70% dos entrevistados afirmaram que estão com medo da doença e 83% dizem que já estão tomando medidas de prevenção. Para 92%, a economia do país será impactada de forma negativa.

A pesquisa foi feita entre os dias 16 e 18 de março com mil pessoas. A margem de erro é de 3,2 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Com informações Estadão Conteúdo.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Pensei que fosse encontrar informação VERDADEIRA aqui! Pra ler fake news não vale a pena! Replicar o besteirol do ESTADAO não da!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site