Onze vídeos do canal do presidente Jair Bolsonaro no YouTube foram derrubados nesta quinta-feira, 27 — a página segue ativa. Todos tratavam da hidroxicloroquina (HCQ), utilizada no tratamento precoce contra a covid-19. O levantamento é da empresa de análise de dados Novelo Data, informou o portal G1. A censura ocorreu depois de a plataforma de vídeos atualizar seus termos de uso. Em abril deste ano, a big tech definira a remoção de conteúdo a favor do medicamento, além do vermífugo ivermectina. A justificativa é a de que os remédios não têm comprovação científica no enfrentamento do coronavírus.
“‘Dizer que o tratamento precoce não tem efeito é mentira’, afirma presidente do CFM”
Estabelecem as novas diretrizes do YouTube que “não é permitido o envio de conteúdo que dissemine informações médicas incorretas que contrariem as orientações da Organização Mundial da Saúde”. O organismo internacional não defende a utilização das drogas citadas anteriormente, com a finalidade de se vencer a doença provocada pelo patógeno. Reportagens da Revista Oeste mostraram que pacientes com covid-19, e que fizeram uso da HCQ, melhoraram dos sintomas. Além disso, milhares de especialistas defendem a terapêutica preventiva como ferramenta no combate ao microrganismo.
Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na Edição 3 da Revista Oeste
Já temos no Brasil um Facebook e Youtube genuinamente brasileiros, sem censura e de ótima qualidade.
https://patriabook.com/
https://patriatube.com/
Os maiores bilionários do mundo e a indústria midiática incluindo as redes sociais e YouTube são tipicamente de esquerda, esperar que estes apóiem o PRESIDENTE seria inocência da nossa parte, mas ir contra algo que pode salvar vidas é a comprovação de que o que realmente importa é barrar um governo honesto e democrático, mesmo que tais tentativas impliquem em desinformação, produção de mentiras e apoio a pautas maléficas e inúteis.
Vergonhosa atitude. Eu e meu marido tivemos Covid19 há 1 ano. Sou asmática e hipertensa, meu marido tem 80 anos, cardiaco, tem 1 stent e marca-passo. Meu plano de saúde me deu o Kit Covid: Ivermectina, Hidroxicloroquina, Azitromicina, Vitamina C e D. Não ficamos internados, fui tratada em casa. Os médicos ligavam 2 vezes por dia para controle. Em pouco mais de uma semana já não tínhamos nada. no próximo exame já deu negativo. Depois disso, ja fizemos uns 8 exames. Todos negativos. Muito triste que a esquerda politizou o vírus. O governador de São Paulo então esta agindo como um ditador pernóstico!
Quando a censura é exercida pelo ditador de plantão (o que é inaceitável), ainda vá lá, afinal é o “estado”. Mas, muito pior que isso é a censura sendo exercida por entes particulares: Os milionários globalistas donos das mega redes sociais.
Liberdade pra que, não é mesmo. Uma empresa privada (parece mais uma latrina) determina o que pode e o que não pode (de acordo com seus próprios conceitos). Simples assim.
Uma total inversão de valores.