A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) anunciou que vai denunciar as violações à liberdade de expressão que ocorrem no Brasil à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), em Washington, nos Estados Unidos. Zambelli, que, por ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), está com as contas suspensas nas redes sociais, disse que fará a denúncia na terça-feira 8.
Em nota divulgada no domingo 6, ela disse: “Que o Brasil vive um processo de descumprimento de direitos humanos por vias institucionais corrompidas e aparelhadas”.
“Se você tiver sido censurado pelo Supremo Tribunal Federal, ou pelo TSE, por favor mande sua denúncia para a gente”, anunciou a parlamentar.
“A liberdade de expressão é um desses direitos adquiridos, e qualquer manifestação de ideias, seja por conversas privadas seja por debates públicos, deve ser permitida e não pode ser previamente censurada por nenhum órgão de Estado”, afirmou no comunicado.
“Eu sou a mulher mais votada do Brasil para o cargo de deputada federal e estou impedida de me comunicar com meus mais de 9,5 milhões de seguidores em sete redes sociais, o que configura claro ataque ao Estado Democrático de Direito”, completou, em seguida, acrescentando depois que vai entregar à CIDH documento com os relatos de casos ocorridos no país.
Ela.vao pegar uma fila no local reclamação…
Os patriotas estão com você
desconfio que essas urnas podem ser fraudadas mesmo, alguem acha que existe tantos tongos que votaram na zambeli, nicholas, damares, mourao. se houve fraude, todos deputados e senadores devem se recusar a tomar posse
Se fosse só isto tava bom!! creio que vai piorar ou se faz algo ou Venezuela a vista mesmo, creio que deixaram ir longe demais tudo isto, tava na cara tudo que aconteceu!!
Jogo de cartas marcadas.
Perda de tempo.
Essas “comichões” estão nas mãos de comunistas faz tempo.
Junto com a ONU e a OEA.
Ninguém presta.
Os eleitores reais estão manifestando sua indignação pelo fim do estado de direito no Brasil.
Os eleitores Virtuais dos boletins do STE permanecem …virtuais !
Essa foi ligeira, quando pensavam que iam conseguir a censura de sua voz, foi para o berço do capitalismo e da liberdade de expressão, e vai denuncia tudo o que ocorre por aqui.
Parabéns deputada pela sua combatividade.
Essa mulherão vai ser presidente do Brasil, tamanha a sua combatividade.
Inimigos dos verdadeiros brasileiros.
Imprensa.
Mídia.
STF,STE artistas, alguns bancos ,algumas ongs, partidos de esquerda e outras dezenas mais de pessoas que ajudam a destruir o Brasil e querem transformar esse país num país socialista comunista.
Estamos vivendo um estado de excessão, com violações dos direitos de expressão. Se quisermos mais uma razão para nos expressarmos nas ruas, esta é uma legítima o bastante, mesmo que a suprema corte, que cada vez menos de caracterize como “de justiça”, determine o contrário.
A grande mídia suja $$$$ se cala diante dos absurdos que estão acontecendo no Brasil.
Onde estão os jurista e advogados do PR? E, o Congresso?