Pular para o conteúdo
publicidade
Larissa Claudia Lopes de Araújo e Sebastião Coelho da Silva, defensores de réus acusados pelos atos do 8 de janeiro | Foto: Reprodução/STF/TV Justiça
Edição 182

Vozes de coragem

Tudo o que estamos testemunhando vai ser contado um dia e será lembrado como parte de nossa assembleia de vozes para as futuras gerações. Pessoas comuns que desafiaram a tirania de impostores disfarçados de juízes

Ana Paula Henkel

-

De tempos em tempos, temos que recorrer à nossa assembleia de vozes e tentar encontrar a perspectiva correta aliada a alguma esperança para superarmos desafios grandes. Faço essa busca com uma certa constância em minhas leituras diárias e, em algumas ocasiões, tento retratar o que absorvi trazendo inspirações em nossas resenhas semanais aqui em Oeste. 

O vírus chinês não trouxe apenas ansiedade, mas uma epidemia de medo. Medo da doença, sim, mas um medo muito maior do cancelamento, das guilhotinas, da perseguição injusta por não compactuar com o discurso único dos vendidos na imprensa, nas redações, no Judiciário e nas rodinhas lobistas das Big Pharmas espalhadas por toda a sociedade. 

publicidade

Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.