-Publicidade-

Sorria, você não tem nada

Você era feliz e não sabia? Ihhhh… agora é tarde

O pessoal bonzinho e empático do Fórum Econômico Mundial entrou com tudo na Agenda 2030 disposto a levar sua bondade às últimas consequências. O slogan da campanha é “Você não vai ter nada e vai ser feliz”.

Para facilitar o seu entendimento do que isso significa — e para protegê-lo dos riscos de uma overdose de felicidade —, preparamos aqui um resumo das modernas diretrizes que vão levá-lo ao nirvana sem fazer esforço.

  1. Se você tiver vontade de ir ao restaurante com quem você gosta, fique em casa sozinho de máscara que o governador da Califórnia vai ao restaurante por você, come bem por você, se diverte por você com os amigos (dele). Você não terá nada e a felicidade estará estampada no rosto (dele).
  2. Nas datas comemorativas, fique na sua. Deixe que o Doria se arrisca por você sob as perigosas palmeiras de Miami.
  3. Mantenha em dia seu cartão de vacinação contra covid-19, covid-20, covid-21 e fique de olho nas atualizações programáticas do Bill Gates para não perder seu lugar no futuro. Com seu cartão em dia você poderá ir à padaria todo mês — desde que esteja com seu formulário anual preenchido, informando às autoridades os itens que pretende adquirir. É para seu bem.
  4. Benefício crucial para a conquista da felicidade: você nunca mais vai gastar dinheiro com besteira. Até porque você não vai ter dinheiro. Como uma espécie de auxílio emergencial permanente, você terá o Vale-Alimentação, o Vale-Moradia e o Vale-Diversão. Esse último você conquistará se provar dois anos ininterruptos de bom comportamento. A decisão sobre o que será considerado bom comportamento caberá a um conselho de notáveis formado a partir de um híbrido de STF com Caldeirão do Rulque.
  5. Caso conquiste o direito ao Vale-Diversão, você terá acesso irrestrito aos seguintes games: Gritando com Greta, Gaguejando com Gaga e Praguejando com Fonda. Não fique pensando que são poucas opções de diversão. Em cada um desses games você poderá fingir que está salvando o mundo e as minorias de diversas formas. É exaustivo, pode confiar.
  6. Vale-Transporte não será preciso porque você não irá a lugar nenhum.
  7. Vale-Medicamentos também não será necessário porque tudo de que você precisa estará na vacina. A cada seis meses você precisará de nova dose para corrigir os problemas que não tinha dado tempo de avaliar nos seis meses anteriores, porque você há de convir que em seis meses não dá tempo de fazer nada sério — pelo menos em se tratando de imunização e estudo de efeitos colaterais. Mas não reclame porque é de graça e você não tem nada, mas é feliz.
  8. Se ainda assim você for uma dessas criaturas insaciáveis e quiser reclamar de barriga cheia, sem problemas. Seu direito ao contraditório e à livre expressão estará plenamente garantido. Bastará você acessar sua conta na Rede Felicidade — a plataforma unificada da paz e da empatia. Sua conta estará ativa se você não tiver cometido nenhuma infração nos 24 meses anteriores.
  9. Será considerado infração na rede social da felicidade unificada qualquer discurso de ódio do tipo relatar reação adversa da vacina ou reclamar da vida de merda que a conjunção dos nerds bilionários está te proporcionando na maior boa vontade.
  10. Você era feliz e não sabia? Agora é tarde, otário.
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

53 comentários

  1. Até quando seremos um bando de otários?
    O fórum e sua agenda de 2030 é o caminho para o precipício dos passivos, embasbacados que acreditam na redenção de um futuro sem preocupações, no qual a liberdade de Ser deixará de existir, e que o Grande irmão nos proverá de tudo.
    A guerra deste nosso tempo está declarada, a questão é; com que armas poderemos reconquistar nossa liberdade de pensar, de agir, de expressar nossas ideias e viver nossas escolhas?

      1. Pelo menos do Faustão parece que estaremos livres!

    1. Espetacular as injunções, agora eu quero saber aonde estão os imbecis que ficam bostejando aos quatro cantos que tudo isso não passa de “teoria da conspiração”, quem dera que fosse apenas isso!

  2. Assinei esta revista pois já admirava o trabalho do Fiuza – adoro “Meu nome não é Johnny” – também quando colunista de O Globo. Enfim, adoro seus textos, e continue com essa pegada.

  3. Meus amigos, por questões meramente pessoais, há mais de três anos, não assisto a globo-lixo, nem os jogos do Santos e do Flamengo; deixei de assinar a veja, o que fazia há mais 25 anos, deixei de assinar o estadão, de sp, cuja fidelidade perdurou por mais de 30 anos, o mesmo com a foice de São Paulo, que assinei e li por 20 anos. Portanto, assinei, agora, a “OESTE” espero que juntos, ajudemos o Brasil a se livrar desse esquerdopatas. Sucesso!

    1. Prezado, boa tarde. Só não entendi seu preconceito com o Santos. De resto tudo bem! Fiuza, sou ouvinte diário nos pingos nos is e nessa revista incrível.

      1. Cuidado para o Theo não pegar alguma alergia nas patinhas. Até a tinta é nociva.

    2. Estamos juntos nas decisões, nunca mais nada da Globo lixo e nem dos outros, quanto ao Flamengo e Santos, não abro mão de ver o Peixe por nada, saudações Santistas

  4. Pois é, Fiuza…. E o pior é que você está certo, guardadas as devidas proporções. Era previsível que destruir a família, a religião, a identidade e a pátria (chão a que se pertence) daria nisso. Essa onda chamada de Progressista está pavimentando o caminho. O processo continua a todo vapor e um porcentual muito grande de “descolados” corre para as ruas pedindo que isso continue — para a felicidade da qual você fala.

  5. Apesar da falsa impressão de que o trumpismo, alijado do comando americano de maneira torpe, possa representar uma perda para nós brasileiros.
    Apesar da acolhida dos globalistas a tudo o que é marginal, já mapeado pela classe média brasileira, tornando-nos, nesta estratégia de guerra, o inimigo a ser vencido.
    Reafirmo convicto, que a nossa caminhada iniciada em 2.013 em todo o Brasil, é plenamente coroada de vitórias. Em 5 anos acabamos com o conluio entre os 3 poderes, combinado há 30 anos pelos comunistas, travestidos de sociais democratas..
    As nossas pautas anticorrupção há 7 anos elencadas, vem sendo o símbolo do Executivo, este que retiramos do pacto criminoso.
    Vimos mostrando ao congresso Nacional que deputados e senadores não podem mais nos trair. O xadrez ali, torna as casas legislativas obscuras ao povo em geral.
    As FFAA não esperam uma nova Marcha das Famílias, é extemporânea, porque o mundo evoluiu, globalizou, e temos que conquistar nossos objetivos de uma pátria livre e soberana, através dos nossos valores e determinações .
    Pós vacinação é iminente a prestação de contas com o congresso, em quem votamos e nos trai criminosamente:
    O Brasil cobiçado é e será sempre a nossa pátria, desde que continuemos a defende lo com a determinação de vencedores.
    PEC DA BENGALA
    PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA
    FIM DO FORO PRIVILEGIADO
    Agora com mais uma famigerada oauta:
    O voto eletrônico com BKP. Ou vamos deixar primeiro que o problema aconteça?

  6. Critica democrática é aceitável. Agora mentir para prejudicar é crime hediondo, no caso da pandemia. A CNN se igualou a Globo. A mentira é o “dever” profissional dos jornalistas.

  7. Show de ironia!! Parabéns Fiusa, de novo!!

    O povo do mundo ficou cego de uma hora pra outra!
    Já passou 01 ano!
    Quantos mais precisam para acordarem antes que seja tarde demais para recuperar os prejuízos??

  8. Fantástico Fiúza ! Parabéns e continue sendo a nossa voz, ao lado do Augusto Nunes, Constantino, Ana Paula Henkel e poucos ( ah como eu gostaria de dizer “tantos” ), outros

  9. Quero dar um livro seu de presente para meu filho que, infelizmente não tem o hábito da leitura, mas é super fã de você e do Pingo nos Is. Eu e meu marido também somos…me dê a dica de qual comprar, por favor. Obrigada!

    1. Uma sugestão: entre no site da Amazon, ponha Fiuza na busca, leia as pequenas resenhas de cada livro e escolha de acordo com sua preferência e objetivo. Na loja Kindle, há casos até que a Amazon disponibiliza uma amostra (para quem tem o dispositivo Kindle, claro).

  10. sensacional Fiuza!! tempos sombrios! Faço coro aos demais comentaristas aqui. Também não aguento mais a Folha e a Veja, cujas assinaturas cancelei.

  11. A revista Oeste nos entrega a segurança de notícias da maneira como ela é de fato. Seus colaboradores estão instalados na plataforma da verdade, local onde não há queda. Parabéns Fiuza e demais profissionais.

  12. Boa tarde, assinei esse veiculo de informação e de tds os grandes jornalistas sérios comprometidos com a verdade e a limpeza dessa nação de ignorantes. Sou sua fã Fiuza, Parabens!!!! gratidão pelo excelente trabalho. Salvador-Bahia.

  13. Fiuza, gosto muito dos seus textos. Inteligentes e irreverentes.
    Só fico um pouco cabreiro com o fato de ter muita fake News atualmente é muita gente de direita embarcando.
    Quando vc vem falar de covid 21, bill gates relacionado à pandemia e coisas do gênero, vc também não ajuda. Separar joio do trigo e não embarcar em qualquer oportunismo
    Abraços

  14. “Era uma vez, um lugarzinho no meio do nada… Com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada.
    Era uma vez, A riqueza contra simplicidade, Uma mostrando pra outra Quem dava mais felicidade
    Pra gente ser feliz, Tem que cultivar as nossas amizades, os amigos de verdade.
    Pra gente ser feliz, tem que mergulhar na própria fantasia, na nossa liberdade…”

  15. Nao vamos ter mais nada, mas seremos mais felizes. O COMUNISMO utopico volta a carga. Agora anabolizado. Logrou exito com a sua estrategia de hipnotizar criancas e jovens. Fiuza toca na ferida. A elite financeira e politica do planeta que garantir a sua perpetuidade atraves do dominio total das populacoes. Ninguem (exceto o establishment ) vai ter mais nada. Sao tolos que ainda nao aprenderam que o que eles querem eh anti-natural e vai ruir, como ruiu na Uniao Sovietica. Infelizmente muitos morrerao ou serao escravizados. A China ainda sobrevive, sendo a principal protagonista principal desta nova investida das trevas.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês