A VOZ DAS REDES… 2ª edição (01/04)

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito
-Publicidade-

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito. OESTE tentará, aqui, trazer para os seus leitores um pouco da riqueza diária que os autores põem à disposição do público nas redes sociais, e que não você não encontrará na mídia:

-Publicidade-

https://twitter.com/leandroruschel/status/1245327463619665920

“Senhores políticos,
Comunicamos que por razão de força maior, a partir de amanhã mesmo, nós, cidadãos brasileiros, não poderemos continuar pagando seus salários.
Tal motivo se deve ao fato de que seus serviços não foram enquadrados dentre aqueles considerados essenciais neste momento (nenhum dos senhores foi visto trabalhando nos hospitais, nem dirigindo caminhões, ônibus ou ambulâncias, nem repondo produtos nos supermercados).
Recomendamos que os senhores fiquem em quarentena”. (Autor anônimo)

“O maior perigo não é quando se teme o perigo, mas quando se teme o remédio”. (Frase do Padre Antonio Vieira, enviada por Jovelino Mineiro)

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site