Reynaldo Bianchi foi alvo da operação da Polícia Federal que investiga supostas fake news contra ministros do Supremo
Um dos alvos da operação da Polícia Federal desta quarta-feira, 27, o humorista Reynaldo Bianchi divulgou um vídeo em que dispara críticas contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Bianchi foi alvo de busca e apreensão no inquérito que apura supostas fake news contra a Corte.
“Não sou vítima de nada. Pagador de impostos, não fui indicado por ninguém. Agora o STF vem investigar a minha vida. Qual vida que deveria ser investigada? Eu não fui advogado do PCC”, disse.
A mando do STF, pasmem, a Polícia Federal foi na minha casa para me prender! Acham que fiquei com medo? Sou honrado, íntegro e a Verdade está ao meu lado! Pra combater a corrupção, a injustiça, contem comigo! E não, não fui preso. RThttps://t.co/kxfVe5Kz72
— Rey Biannchi(meu antigo@ReyBiannchi foi extinto) (@GTabacow) May 27, 2020
Leia mais: “Entenda o que está em jogo na investigação do STF”
Nesta manhã, a Polícia Federal cumpre 29 mandatos de busca e apreensão em cinco Estados mais o Distrito Federal. Além do humorista, foram alvos o empresário Luciano Hang, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, o blogueiro Allan Terça Livre e a militante Sara Winter.
Mais um tiro no pé desse STF. Estão cultivando o desprezo da população (mesmo aqueles que hoje aplaudem sabem que a coisa pode virar…).
Constragimento ilegal é crime! Eles nao podem fazer isso! parece a Polícia de Hitler !! SS Brasileira ! Intimidação, Absurdo , Absurdo ! Cadê nossos Militares , pelo Amor de Deus , nos Ajudem !!!
Esse país e uma piada universal,e bem sem graça!
? Não vi os membros do MBL serem alvos do Moraes!!
O QUE MAIS NA INTERNET são vídeos gravados pelo MBL do dep. estadual Arthur do Val e do líder Renan Santos, ESCULHAMBANDO COM AS SUPREMAS VERGONHAS. Que operação seletiva, né????
PELO MENOS SERVE PRA DESTRUIR AS NARRATIVAS DE “INTERFERÊNCIAS NA PF” OU DE ACESSOS A INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS.?
*O QUE MAIS TEM…
Que vergonha é o STF!
Deveria cuidar de questionamentos constitucionais em vez disso…isso!