Manifestantes atacaram o ex-ministro Sergio Moro, o Supremo Tribunal Federal e o Congresso

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram neste sábado, 9, uma carreata em Brasília. Por volta das 12 horas, eles se concentraram no gramado da Esplanada dos Ministérios.
Havia frases e cartazes contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional.
Os manifestantes se aglomeraram em torno de carros de som, que tocaram hinos das forças armadas. No microfone, eles também criticaram a imprensa e fizeram orações para o presidente.
No início da tarde, parte dos manifestantes caminhou em direção ao Palácio do Planalto, onde dizem que vão esperar a chegada de Bolsonaro.
A deputada Bia Kicis (PSL-DF), apoiadora do presidente, compartilhou um registro do ato nas redes sociais.
Carreata em Brasilia https://t.co/OyHzTv3nbW
— Bia Kicis (@Biakicis) May 9, 2020
Marangoni, explique pra mim. Na sua ótica qual é a diferença entre atacar e criticar.
Da próxima vez pense um pouquinho mais antes de escrever.
Não gostei do tom da reportagem, faz coro com a imprensa tradicional sobre a narrativa de ATAQUE às instituições. Foram, sim, criticá-las, mas dentro do previsto pela lei.
Excelente, não podemos nos dobrar à miopia do #ficaemcasa que provocará mais mortes do que diz “salvar”. Evidência científica zero de que a quarentena salva vidas, ainda mais depois das evidências de Nova Iorque. O debate do Covid e da quarentena deve ser ampliado e a gama de possíveis soluções aumentada.