O presidente Jair Bolsonaro convocou o ex-ministro da Cidadania e deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) para discutir políticas de enfrentamento da covid-19. A reunião ocorreu durante almoço nesta segunda-feira, 6.
Também participaram do encontro o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, o ministro da Secretaria do Governo, general Luiz Eduardo Ramos, entre outros integrantes da cúpula do governo. A informação foi confirmada com três assessores palacianos que também participaram da reunião.
Terra é um dos principais defensores do fim do isolamento horizontal e da utilização da cloroquina para os pacientes do coronavírus. Durante o almoço, Bolsonaro ouviu a visão do ex-ministro sobre o tema.
Fico bastante feliz em saber que aqui na Oeste não são permitidos pseudônimos para fazer comentários. Já no ato da assinatura, ao efetuar o cadastro tem que constar nome, data de nascimento e CPF. Isso evita o enxame dos que só torcem para o quanto pior melhor.
Importante a opinião de quem já foi secretário de saúde do Rio Grande do Sul e, portanto, tem experiência em saúde pública.
#ForaMandetta
Parabéns a Boss iniciativa de nova forma de transmitir e informar notícias. Um conceito diferente que não seja por total “esquerdalizada”. Boa sorte a vocês, espero que se perpetuem com máximo de autenticidade.
Impressionante o uso político que a imprensa militante e os políticos-marginais de sempre, fazem da pandemia. Oportunistas, pensam em tudo, menos no fortalecimento e na saúde da sociedade brasileira. São uns bandidos que precisam ser banidos do seio do governo, os que estão lá, e isolados os que insistem em enviar mísseis diários. O presidente precisa se posicionar logo antes que nos causem danos maiores ainda.
O Globo dá como certa a saída de Mandetta, e que Bolsonaro já a decidiu. Procede?
Na França estão estudando até verme,para ver se consegue algo,já aqui,parece que não querem soluções,querem que continuem essa bagunça,afinal,felicidade não vende jornal!
Ótimo!!!
Precisamos de outras visões!
Misturar o DEM com o ministério da saúde não dá