Brasileiro chama a polícia em Nova Iorque contra Alexandre de Moraes

Ministro é acusado de ameaçar menor de idade
-Publicidade-
Foto: reprodução de redes sociais
Foto: reprodução de redes sociais

Um cidadão brasileiro morador de Nova Iorque anunciou pelo Twitter que chamou a polícia local para fazer uma queixa contra o ministro Alexandre de Moraes por ter ameaçado sua filha, que tem 17 anos e é cidadã norte-americana.  O brasileiro, que não se identificou, disse que estava numa live dentro de um restaurante e “o senhor Alexandre de Moraes, junto com sua esposa, estava numa mesa e veio para cima da minha filha. Nós acabamos de chamar uma  viatura da polícia, que está chegando aqui para fazer um report (queixa). Ela é cidadã norte-americana, tem 17 anos de idade e está sendo ameaçada por um ministro da Suprema Corte do Brasil”.

A cena a que ele se refere também foi divulgada no Twitter:

 

 

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

42 comentários Ver comentários

  1. A pergunta não foi respondida. Por que os ministros do STF estão em New York? Qual é o verdadeiro conluio? Rui Barbosa continua certo? Nada podemos fazer?

  2. Esse sujeito faz o que faz e quer que ainda as pessoas concordem e abaixem a cabeça para ele. Seu fim será triste, mas merecido, pois ele buscou isso!

  3. A covardia é a marca do “temperamento” desse ministro. É de não esquecer, porém, que não há noite tão longa que não encontre o dia .

  4. O Xandão devia usar uma peruca volumosa, daquelas tipo Luiz Fux. De imediato
    iria auferir, ao menos, três vantagens. Primeiro, eliminaria a aparência assaz repulsiva. Segundo, poderia borboletear por aí, à vontade, sem ser incomodado e com reduzida possibilidade de identificação. Terceiro, não menos importante nos dias de hoje, protegeria o cocuruto de eventuais mísseis lançados por desafetos que ainda assim conseguissem reconhecê-lo…

  5. Sim, continue dizendo às sociedades de outros países que famílias inteiras e pessoas comuns, que se tem visto manifestando-se em todo o território do Brasil, são criminosos que estão realizando atos antidemocráticos. Sim, continue investigando e mandando prender todos – homens, mulheres e idosos – que tem a desfaçatez de não abaixarem a cabeça para você e para o partido que defende. Sim, continue dizendo que você está acima do povo Bradileiro. Continue.

  6. Deveria ter deixado ele empurrar a filha. Ai sim, teria um argumento bom para enquadrar o meliante… Agora, só no blá-blá-blá não vai dar em nada. Mas já está sendo ótimo eles verem que não terão sossego em parte nenhuma do planeta…

  7. “if you touch you ll be in a trouble” , shuashuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsa, mais de 17anos lá e nem o inglÊs aprendeu, shuashauhsuahsua. Bem que falaram que esse incentivo ao agro ia fazer com que o país exportasse gado. Chegaram nos EUA e tão fazendo até live. “Spending brasil moneys” , amei essa também, eu achando que ele trabalhava e recebia salário. Agora falando sério, chega de frescura e de mimi, vão ficar chorando até quando ?

    1. Essa questão. Continuaremos lutando (e, não chorando) pelos nossos direitos e liberdade de expressao.
      Nós somos adeptos do Estado democrático de direito. Pelo respeito às leis e a CF (sistematicamente aviltadas por esses ministros do STF, que deveriam dedende-la).
      Vc está satisfeito, agora, porque o ministro togado agiu (e ainda age) com total parcialidade a favor do seu partido, da sua ideologia e do seu projeto de poder que, no fundo, é contra a democracia, é autoritário e totalitário.
      O que vcs querem é a “ditadura do proletariado”. Vcs são burros e idiotas!
      Olha pra Venezuela, pra Cuba, pra Coreia do Norte… Desde quando o socialismo pode ser bom?!!

  8. Ele pensa que LÁ é essa patifaria que ele faz aqui…CAGA ATÉ NA CABEÇA DOS “GENERAIS”.
    Cadê os deputados para VER se a PALAVRA do Alto COMANDO vai ser cumprida
    Não mexa com o POVO!
    Não mexa com a CASA do POVO congresso nacional.
    Será que vão cumprir a palavra??
    FALEM DEPUTADOS e SENADORES..FALEM à vontade…inclusive de que essas eleições foram tendenciosas e ALTAMENTE PARCIAIS prejudicando UM candidato..

    1. Imagina se os parasitas da nação vão falar! A maioria está escondida, tremendo de medo de perder suas benesses. Não defenderam nem o colega preso, são um bando de inúteis.

  9. O mané arranjou sarna pra se coçar. Está, como dizem os caras lá dos “estaites”, jittery, o nervozinho. Já ia aplicar um golpe de Muaythay na cidadã americana? Que loco, sô! Retarded…

  10. Para quem está acompanhando o discurso deles, fica claro que são tiranos e que afirmam que metade da população brasileira não é considerada na sua democracia.

  11. Lá nos EUA ele não é nada, quero ver praticar qualquer ato ditatorial kkkkkkkkk
    Seria hilário se fosse preso nos EUA por ameaça a uma menor de idade.

  12. Ditadores sempre se dão muito mal nos EUA pois lá se vive não se finge a liberdade … mas por que o Imperium Xand I não sai às ruas no chiqueiro Brazyllis? Por que pago sabe Zeus por quem (dizem que por empresa do Calcinha) e para que mesmo afinal ministros do STF patrocinados pela iniciativa privada podem em grupo (bando?) denegrir seu país no exterior? Mas sugiro que ao voltar ao galinheiro faça uma palestra na Av. Paulista transmitida obviamente pela GloboLIXO sem dúvida ignaro canelau vai adorar.

    1. Será que fizeram um BO? O comparecimento numa delegacia tem que ser imediato, senão ainda vamos ter que pagar mais uma diária pro meliante ficar nos States.

    1. .. Peram … vá ver o doidim que chamou a SUAT contra o Xandão tava chapado por engolir 30 gotas de Cúrcuma a droga natural que qualquer coisa inclusive o caráter pôdre de certas “otoridades” deste país de merda.

  13. Inacreditável.
    O Ministro tirou uma foto da pessoa.
    O coitado quando chegar no Brasil será preso, sem fiança, sem nada.

    FALTA O QUE MAIS PARA MOSTRAR QUE ESTAMOS EM UMA DITADURA QUE PRENDE QUEM QUISEREM?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.