Por enquanto, o governador descarta abrandar as medidas restritivas no Estado de São Paulo; tucano tem sido alvo de protestos

O governador João Doria (PSDB-SP) afirmou nesta quarta-feira, 20, que deve relaxar as medidas de isolamento social no Estado a partir de junho. O processo vai ser por etapas.
“Haverá um período, a partir de 1º de junho, em fases escalonadas, cuidadosas, zelosas, e com o setor privado, para a flexibilização”, afirmou Doria em entrevista à rádio Jovem Pan.
No entanto, o tucano descartou abrandar as regras de confinamento antes do prazo estipulado. “Isso ocorrerá quando possível. Neste momento, não. Nós estamos na pior fase do coronavírus no Brasil”, afirmou.
Doria menciona que 26% dos 645 municípios do Estado não têm registro de casos de coronavírus. Além disso, garante que as autoridades estaduais analisam a taxa de ocupação do sistema de saúde, para fazer a reabertura.
Conforme veiculou Oeste, a maior parte dos brasileiros está ignorando as medidas restritivas dos governadores. Em todos os Estados mais o Distrito Federal, o porcentual de pessoas em casa é menos de 50%.
Manifestações
Recentemente, a população de São Paulo tem ido às ruas e às redes sociais para protestar contra o isolamento decretado por Doria, que avalia implementar o lockdown no Estado.
Entre os motivos de descontentamento está a compra de respiradores acima do preço. O Palácio dos Bandeirantes adquiriu 3.000 equipamentos que custaram meio bilhão de reais.
Na Assembleia Legislativa de São Paulo há três pedidos de impeachment contra o governador.
TÍnhamos, no Regime nazista, Campos de Concentração. Hoje, temos Casas de Confinamento.
Dória é o Nero brasileiro que quer acabar com o estado de São Paulo, não incendiando, porém quebrando a economia. O João Agripino da Costa Dória não é filho de Agripina que Nero tentou matar, mas tem o nome no masculino da mãe de Nero. Portanto, adquiriu a mesma irresponsabilidade e falta de respeito pelo povo paulistano. Acabar com a economia é o mesmo que deixar milhares de desempregados, comerciantes falidos e fome para os ambulantes. Ele que fala em “salvar vidas” vai destruir a vida da população brasileira,, pois o que faz em São Paulo vai repercutir em todo o Brasil. Este “louco” varrido cópia quase fiel do romano Nero e de Hitler, segue seu caminho em desvario. Vamos ver até quando?
Doria é um Haddad da vida. Tão incompetente quanto. O povo de SP não merece passar por tanto sofrimento com essas aberrações no poder.
Com apoio e ajuda dessa imprensa desacreditada por 73% da população e que dá palanque para esses incompetentes e inconsequentes que fazem a ditadura ao seu bel prazer.
É a unica coletiva que não deixa de ir ao ar diariamente. Será porque ??? Irrigação de grana ??? A imbecilidade é tão gritante que já virou motivo para o João Glória fazer sucesso
Nunca vi um mandatário tão incompetente diante de uma crise. Mais perdido que cego em tiroteio. Equivocadamente vislumbrou uma oportunidade política e se perdeu, em meio a acusações gravíssimas de corrupção. Esse não ganha nem pra síndico mais…
O Ibaneis é arrogante, hipócrita e interesseiro, mas quando foi pressionado pela população recuou, parou de atacar Bolsonaro e começou a trabalhar. Agora o Doria, o Doria, o Doria… é incomparavelmente pior!