Presidente usou cadeia nacional de rádio e TV para comemorar os 198 anos da Independência do Brasil
Para comemorar os 198 anos da Independência do Brasil, comemorados neste dia 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão.
Em rápido discurso de cinco minutos, o presidente relembrou todas as batalhas enfrentadas pelo país para poder continuar livre, fosse do jugo português quando da Independência, em 1822, do nazi-fascismo, em 1939, ou do comunismo, em 1964.
Bolsonaro também lembrou da miscigenação de religiões e raças no país.
“O Brasil desenvolveu o senso de tolerância, os diferentes tornavam-se iguais.”
O chefe do Executivo federal, por fim, reiterou seu compromisso com a pátria, a Constituição, a soberania e a democracia do país, exortando esses valores e a liberdade como os principais a ser defendidos pela população.
Nosso Presidente Bolsonaro como sempre brilhante.
Que bom! Na matéria de ontem sobre o pronunciamento critiquei a repórter por ela ter um comportamento muito esquerdista nas matérias em geral. Mas vejo que a coisa está melhorando. É isso que queremos, Roberta, uma imprensa que esmague a esquerda. Além do trabalho ficar mais fácil, pq a esquerda não presta, chega de dar holofote pra essa gente. Eles quase destruíram o Brasil. Fique nesta linha e vc terá o nosso apoio.
Agora sim Roberta, em se tratando do PRESIDENTE da República do BRASIL, só faltou deixar-nos a gravação da fala, não só o Capitão engravatado.
E que relíquia! Manda aí numa próxima reportagem.
Não ouvi panelas sendo batucadas…
O panelaço foi apenas do PCO. Veja reportagem da jornalista Roberta Ramos.
Os comunas fazem um rodízio sempre. Alguns que fazem parte do “plantão impatriotico” estavam em Lisboa ou Paris, terras de comunas travestidos de sociais democratas.
A rede globolixo mandou pra oficina do projac em Jacarepaguá o carro de som, está em manutenção, e tlvz nunca mais volte. A Dilma agradece.