Escolha de ‘adversário’ determina se você será exaltado ou cancelado

No Brasil de Alexandre de Moraes, a Constituição é deixada de lado por aqueles que querem calar de vez vozes conservadoras e liberais.
-Publicidade-
Se for para escolher um adversário, melhor que não seja Alexandre de Moraes | Foto: Nelson Jr. /SCO/STF
Se for para escolher um adversário, melhor que não seja Alexandre de Moraes | Foto: Nelson Jr. /SCO/STF | adversários, stf, alexandre de moraes

No Brasil de Alexandre de Moraes, a Constituição é deixada de lado por aqueles que querem calar de vez vozes conservadoras e liberais

adversários, stf, alexandre de moraes
Se for para escolher um adversário, melhor que não seja Alexandre de Moraes
Foto: Nelson Jr./SCO/STF

Em sua coluna para Oeste desta semana, Ana Paula Henkel mostra que, para sobreviver no Brasil atual, é preciso muito cuidado. A escolha errada de adversários, sejam eles políticos ou não, pode levar alguém ao “cancelamento” ou até mesmo à cadeia.

-Publicidade-

Enquanto isso, quem se associa aos mandos e desmandos de figuras como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes pode dormir tranquilo e até mesmo desejar a morte de um presidente da República.

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. JÁ REPARARAM QUE COM AS ESQUERDAS ESFACELADAS E SEM MORAL PARA FAZER OPOSIÇÃO E IMPLANTAR CERTAS MEDIDAS(LEI DA IMPRENSA, IMPEDIMENTO GOVERNO PARA APROVAR REFORMAS ETC) O QUE ACONTECEU?. SIMPLES O NOVO PARTIDO S.T.F É QUE FAZ O PAPEL DA ESQUERDA.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.