Papa pede ajuda mundial aos ‘vulneráveis’ da Venezuela

Francisco lamenta a situação enfrentada pelo país comandado por Nicolás Maduro
-Publicidade-
O papa Francisco
O papa Francisco | Foto: Divulgação

O papa Francisco demonstrou preocupação com a situação enfrentada pelo povo venezuelano. Em vídeo direcionado aos bispos da Venezuela, o líder da Igreja Católica pediu união para ajudar a parcela da população considerada “vulnerável”. As informações são da agência de notícias Ansa e foram publicadas nesta terça-feira, 19.

De acordo com o papa, é preciso que os religiosos trabalhem em conjunto em prol dos “pobres e excluídos” da Venezuela, país controlado desde 2013 por Nicolás Maduro. Para Francisco, é necessário os bispos olharem para aqueles que “não têm o necessário para sobreviver”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. Muito melhor seria se esse sujeito se preocupasse com sua igreja, se é que ainda tem e para de fazer politicagem com assuntos que não lhe dizem respeito. Prar tanto, sugiro que venda alguns terrenos de igrejas, super valorizados em todo o mundo, apure uma grana, embolse uma parte (10%?) pois se sabe que é corrupto mesmo, e mande o resto para o Nicolás Maduro gastar com bem lhe convier. E se dane o resto, patife!

    1. Sr. Paulo, observe que está se referindo com adjetivos grosseiros ao Papa Francisco, ao tempo em que este solicita ajuda a alguns que ele considera vulneráveis. Desse modo, demonstra não haver lido o que ele pede. Além disso, emite juízos temerários em relação a quem pratica a misericórdia, em um mundo que só sabe acusar. Melhor frear o ímpeto derivado da falsa ira e não tecer comentários como esse para não cair em erros morais de grande envergadura!

      1. Você quer o que? Que eu me dirija a esse farsante, esse falso profeta, agente do PCC e outras “qualificações” mais, de Santo Padre? Tá de brincadeira!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.