Autoridade financeira confirma que o Brasil voltou a crescer e saiu da recessão técnica
O Banco Central (BC) confirmou nesta sexta-feira, 13, que o Brasil voltou a crescer no terceiro trimestre de 2020. Dessa forma, saiu da recessão técnica, situação em que há queda no Produto Interno Bruto (PIB) num período de dois trimestres consecutivos. O Índice de Atividade Econômica do BC (IBC-Br), considerado prévia do PIB da autoridade monetária, teve alta de 9,47% no período em comparação com o segundo trimestre deste ano. Já em setembro, a alta foi de 1,29% ante o mês de agosto. Na comparação anual, registrou-se declínio de 0,77%, menor que o estimado pelo mercado financeiro — a projeção do indicador era de decréscimo de 1,20%, depois de baixa de 3,92% na medição anterior.
Leia também: “Reforma da Previdência: economia chega a R$ 8,5 bi”
Deviam ter falado que que não melhorou, assim esse bando de idiotas que joga contra ficariam quietos. Agora estarão fazendo de tudo para atrapalhar. Alguêm duvida?
Aos que defendem fechamentos, Lockdown e etc , estão vivendo de quê? Dentro de suas casas com estoques de alimentos por nove meses? Não! Estão vivendo daqueles que “transguidem as regras” e mantém os mercados abastecidos e a internet em funcionamento para que possam espalhar suas bobagens!
O vírus existe, está matando e merece respeito e cuidados! Mas temos que acabar com o medo e seguir a vida em frente, convivendo com mais essa mazela!
Não há nada que mate mais do que a corrupção e a má gestão política!
Em meio a uma pandemia conseguir um resultado como este confirma a capacidade técnica da equipe comandada pelo ministro Paulo Guedes, parabéns ao governo Bolsonaro.
Parabéns ao Governo. O Brasil, sem o pt, puxadinhos e asseclas, finalmente, começa a tomar o rumo certo, em todos os aspectos. Em frente Presidente e Equipe.
Parabéns ao governo principalmente ao Guedes, por mais q os inimigos do povo tentem destruir o Brasil, o time do planalto continua mostrando resultados excelentes.