Manifestantes mal davam conta de carregar faixas de partido nanico esquerdista e fazer barulho ao mesmo tempo
O nanico esquerdista Partido da Causa Operária (PCO) — sim, ele ainda existe — tentou fazer um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista nesta segunda, 7.
Tentou, porque com pouco mais de 20 “companheiros” presentes, ninguém ali sabia se carregava as faixas feitas pela legenda, que basicamente cobriam a todos, ou se fazia barulho.
“Pode ter sido um recorde de fracasso de público”, brincou o colunista de Oeste, J. R. Guzzo. “Um filme nacional é visto por mais gente.”
Policia Militar estipulou um total de 12 pessoas, Folha de São Paulo contou 1 milhão de manifestantes, IBOPE confirmou com essas imagens que bolsonaro perdem em todas os cenários no segundo turno.
Esse pessoal da esquerda realmente não tem noção de nada.So rindo de uma manifestação patética dessas.O desespero tomou conta desses idiotas úteis que afirmam serem 70% da população….
Se tenta por cento, se não conseguir…azar.
Esses são os 70% …
(E não era para “vestir amarelo pela democracia”, como tenta, sem sucesso, emplacar um pasquim esquerdista?)
Esses aí tão agradecendo a obrigatoriedade de máscaras!
Kkkkkkkkk
Faz-me rir…
Não acompanho a Roberta Ramos, mas ontem mesmo um assinante questionou o viés da jornalista, ao informar do pronunciamento que o PRESIDENTE de direita faria ontem à NAÇÃO, não informando sequer o horário, quanto mais a narureza da fala!!!
Notícias jogadas “ao leu” como essa de PCO (causa operária nesta altura do campeonato é foda!!), realmente podem sugerir um amor excessivo aos comunas de plantão. E como a revista está mais ao “ocidente” pode parecer provocação.
São, 70% de trinta.
Que tristeza!
Que importância tem o PCO nesta altura do campeonato para que a Revista Oeste ocupe precioso espaço na divulgação dessa “notícia”? Está chutando cachorro morto.
Foi um grande sucesso de fracasso!
Esse povo só passa vexame!!
Temos que zoar e ridicularizar mesmo! A direita é muito educadinha pro meu gosto.
Isso mesmo! Tem que noticiar.
E foi assim que a esquerda “matou” Bolsonaro: DE TANTO RIR!
KKKKKKKKKKKK
Mas não são 70%????
E foi assim que a esquerda “matou” Bolsonaro: DE TANTO RIR!
KKKKKKKKKKKK