Protesto contra Bolsonaro é ‘recorde de fracasso de público’ em SP

Manifestantes mal davam conta de carregar faixas de partido nanico esquerdista e fazer barulho ao mesmo tempo.
-Publicidade-
Protesto contra Bolsonaro feito pelo PCO foi 'recorde de fracasso de público' | Foto: Reprodução
Protesto contra Bolsonaro feito pelo PCO foi 'recorde de fracasso de público' | Foto: Reprodução | protesto, bolsonaro, pco, são paulo

Manifestantes mal davam conta de carregar faixas de partido nanico esquerdista e fazer barulho ao mesmo tempo

-Publicidade-

O nanico esquerdista Partido da Causa Operária (PCO) — sim, ele ainda existe — tentou fazer um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista nesta segunda, 7.

Tentou, porque com pouco mais de 20 “companheiros” presentes, ninguém ali sabia se carregava as faixas feitas pela legenda, que basicamente cobriam a todos, ou se fazia barulho.

“Pode ter sido um recorde de fracasso de público”, brincou o colunista de Oeste, J. R. Guzzo. “Um filme nacional é visto por mais gente.”

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

16 comments

    1. Que importância tem o PCO nesta altura do campeonato para que a Revista Oeste ocupe precioso espaço na divulgação dessa “notícia”? Está chutando cachorro morto.

      1. Temos que zoar e ridicularizar mesmo! A direita é muito educadinha pro meu gosto.

  1. Não acompanho a Roberta Ramos, mas ontem mesmo um assinante questionou o viés da jornalista, ao informar do pronunciamento que o PRESIDENTE de direita faria ontem à NAÇÃO, não informando sequer o horário, quanto mais a narureza da fala!!!
    Notícias jogadas “ao leu” como essa de PCO (causa operária nesta altura do campeonato é foda!!), realmente podem sugerir um amor excessivo aos comunas de plantão. E como a revista está mais ao “ocidente” pode parecer provocação.

  2. Esse pessoal da esquerda realmente não tem noção de nada.So rindo de uma manifestação patética dessas.O desespero tomou conta desses idiotas úteis que afirmam serem 70% da população….

  3. Policia Militar estipulou um total de 12 pessoas, Folha de São Paulo contou 1 milhão de manifestantes, IBOPE confirmou com essas imagens que bolsonaro perdem em todas os cenários no segundo turno.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site