São Paulo de quarentena

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou durante coletiva de imprensa que irá decretar a quarentena no Estado. A medida, que ainda deve ser publicada no Diário Oficial do Estado, terá a duração de 15 dias, da próxima terça-feira, 24, até o dia 7 de abril.
-Publicidade-
O governador de São Paulo, João Doria
Foto: Governo do Estado de São Paulo/Flickr
O governador de São Paulo, João Doria Foto: Governo do Estado de São Paulo/Flickr | O governador de São Paulo, João Doria

Decreto do governador do Estado, João Doria (PSDB), deverá valer por quinze dias a partir da próxima terça-feira, 24

O governador de São Paulo, João Doria
Foto: Governo do Estado de São Paulo?Flickr

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou durante coletiva de imprensa que irá decretar a quarentena no Estado. A medida, que ainda deve ser publicada no Diário Oficial do Estado, terá a duração de 15 dias, valendo da próxima terça-feira, 24, até o dia 7 de abril.

-Publicidade-

De acordo com o Doria, só será permitido o funcionamento de estabelecimentos absolutamente essenciais, como farmácias e mercados. Bares, restaurantes e padarias só poderão ter serviços de entrega a domicílio. A Polícia Militar poderá agir para fazer valer a quarentena.

A medida foi tomada após serem consultadas a secretaria da Saúde do Estado e o Centro de Controle da Covid-19. “Ela poderá ser renovada, estendida ou suprimida se houver necessidade”, informou o governador.

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.