Tarcísio dá ‘invertida’ em Haddad nas redes sociais

Petista criticou o Ministério da Infraestrutura pelo apagão no Amapá, mas competência é do Ministério de Minas e Energia
-Publicidade-

Petista criticou o Ministério da Infraestrutura pelo apagão no Amapá, mas competência é do Ministério de Minas e Energia

Tarcísio e Haddad
Tarcísio Gomes de Freitas e Fernando Haddad | Foto: Montagem/Marcelo Camargo/Agência Brasil e Rede Social
-Publicidade-

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) levou uma “invertida” do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, nas redes sociais nesta quarta-feira, 18.

O petista criticou o apagão no Amapá e ironizou: “O ministro da Infraestrutura, segundo a imprensa, era o competente do governo. Será que ao contrário do seu colega da Saúde ele sabe onde é o Amapá? Que tragédia de governo”.

Leia mais: “Lula poderá acessar provas da Lava Jato, decide Lewandowski”

Em seguida, o ministro respondeu dizendo que a questão do blecaute é responsabilidade do Ministério de Minas e Energia.

“Haddad, o meu ministério cuida de transportes. Será que, ao contrário de quem nunca esteve num governo, você não deveria saber as atribuições dos ministérios? Que tragédia de oposição.”

O petista não rebateu.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

18 comentários

      1. É que na escola que Haddad frequentou, usava método Paulo Freira, não precisava saber nadica de nada para ser aprovado, tanto é que foi aprovado para ser Sinistro da Deseducação. Essa turma da Esquerda Escarlate é piada pronta.

  1. Haddad é do PT e a professora Dilma não ensinou ele quais são as funções de cada ministério do do governo. E esse foi o ministro da educação do governo PT.

  2. Nem para poste municipal esse rapaz mereceu a confiança do ex-presidiário. Para usar uma expressão castelhana que diz retrata o status desse energúmeno: ele foi ninguneado. Alguém lembra daquele momento de “glória” quando foi designado poste do corrupto numa cela da Federal em Curitiba.

  3. Esse palhaço retrata bem o nível e imagem do PT, alienados que de política e benfeitorias não entendem nada. Agora, falou em propina, pinga e saudação a mandioca, pronto!

  4. Que ocaso melancólico desses capangas. Não digo somente por serem corruptos, se apoderarem da “coisa pública”, até porque aprenderam com os sociais-democratas que se arvoraram do poder com o “sumiço” de Tancredo de Almeida Neves. Roubar com os professores que os escolararam, realmente não seria tarefa difícil.
    Melancólico porque ser comprovadamente um incompetente fere qualquer um ser humano. E no geral essa corriola realmente tem como inspiradora a DilmaAnta.
    Sou um dos orgulhosos Mineiros a confirmar, mostrando a todos os patriotas, que não foi golpe. Vcs se lembram? Uma bagunça o governo daquela menina!!!
    Tchau queridos. Ocaso melancólico viu!!!Votei em Lula em 2.002, já sendo empresário, porque prometia cuidar dos trabalhadores e dos mais necessitados.
    Peço desculpas eu, a todos Eles, por ter errado na dose. Tenho empregados que me dizem: você foi bobo, eu mesmo não votei!!!
    Mas erro sempre. Já votei no FHC e Aécio, que são tão execráveis como o Lula.

  5. “Quem fala o que quer, ouve o que não quer…” e, “o tiro saiu pela culatra”, perfeitos ditados populares! Sugiro ao ex ministro da educação, q se ainda tem alguma pretenção política, q tire a viseira e consiga enxergar q o povo não é mais bobo e q gaste o seu tempo estudando um pouquinho mais , para não pagar este KING KONG.
    Parabéns ministro Tarcísio G.Freitas! Golaço sua resposta: inteligente, educada e q mandou o atacante mais cedo para o vestiário… Sou sua fã!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site