‘Próximo ministro da Educação vai apanhar muito’, lamenta Iorio

Colunista de Oeste constatou o aparelhamento por anos do setor pela esquerda e a enorme dificuldade a ser enfrentada por quem assumir a função.
-Publicidade-
Esquerda impôs aparelhamento e doutrinação ao MEC, lamenta Iorio | Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Esquerda impôs aparelhamento e doutrinação ao MEC, lamenta Iorio | Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado | educação, mec, ubiratan, jorge iorio

Colunista de Oeste constatou o aparelhamento por anos do setor pela esquerda e a enorme dificuldade a ser enfrentada por quem assumir a função

educação, mec, ubiratan, jorge iorio
Esquerda impôs aparelhamento e doutrinação ao MEC, lamenta Iorio | Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Falando à economista Renata Barreto em transmissão ao vivo pelo Instagram nesta quinta-feira, o professor e colunista de Oeste Ubiratan Jorge Iorio lamentou o aparelhamento severo sofrido pela educação brasileira nos anos em que a esquerda esteve no poder.

-Publicidade-

De acordo com o intelectual, vem daí a imensa dificuldade do governo atual em encontrar um ministro que consiga sequer começar a organização da pasta.

“O próximo ministro da Educação vai apanhar muito”, lamentou Iorio. “Vai ser muito difícil deixar para trás tantos anos de doutrinação”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Foi exatamente o que eu comentei na coluna do Guzzo. Não se pode fazer uma avaliação, de qualquer ministro, sem levar em consideração o aparelhamento petista.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.