A Airbnb — plataforma de serviços on-line de aluguel de imóveis — anunciou na terça-feira 28 a proibição permanente de festas e outros eventos realizados nas acomodações. A regra da empresa impede encontros que possam incomodar vizinhos.
No comunicado, a Airbnb informou que retirou a limitação de 16 pessoas, instaurada como medida de proteção contra a covid-19, em 2020. Adotada inicialmente para conter o avanço do coronavírus, a proibição de festas se refletiu nas vizinhanças.
“A proibição temporária se revelou eficaz, por isso incluímos oficialmente essa medida em nosso regulamento”, informou a empresa.
De acordo com a Airbnb, desde que foi implementada mundialmente, em agosto de 2020, houve uma queda de 44% na taxa de denúncias sobre perturbações.
À época, o anúncio citou o seguinte: “Alguns optaram por levar o comportamento de bar e clube para casas, às vezes alugadas por meio de nossa plataforma. Achamos que tal conduta é incrivelmente irresponsável”, explicou. “Não queremos esse tipo de negócio, e qualquer pessoa envolvida ou permitindo esse comportamento não pertence à nossa plataforma”, argumentou a empresa.
Correto!
As multas das prefeituras, demoram para chegar, daí o anarquista já foi embora e não pagou.
Essa aberração que está SEM legislação no Brasil….esta favelizando prédios estritamente residencias. Estão fazendo motelzinhos com um público altamente libertino, libidinosos que não respeitam NADA.
VERGONHA essa excrecência que ocorre no BRASIl Putncia.
Muito bem! Atitude consciente! Parabens! Vao crescer ainda mais.