Usuários do iPhone 15 Pro Max relataram problemas com o alto-falante do aparelho, no Reino Unido. Os clientes disseram que o smartphone vibra em volumes altos.
Até o momento, esse celular é o modelo mais caro entre a linha de iPhones da Apple, visto o seu valor de £ 1,6 mil (quase R$ 10 mil).
O usuário MilesAboveTech relatou que o celular “rachava como se tivesse água” quando músicas e vídeos eram reproduzidos em “80% do volume”.
Leia também: “Conheça 6 franquias baratas que custam menos do que um iPhone 15”
De acordo com o cliente, esse já era o segundo celular e que apresentava o mesmo problema do aparelho anterior.
Outros problemas encontrados no iPhone 15 Pro Max
Os fãs da Apple classificaram o modelo como “frágil”, especialmente depois de um “teste de durabilidade”, feito pelo canal JerryRigEverything.
Zack Nelson, responsável pelo canal, havia sido surpreendido ao conseguir quebrar o vidro traseiro do telefone, quando dobrou-o com suas próprias mãos.
“Olha, eu vou ser sincero, eu não esperava por isso”, disse Nelson, momentos depois de ter quebrado a traseira de vidro do smartphone.
“Vocês (audiência/espectadores) têm me visto fazer testes de durabilidade com celulares por 11 anos agora, e a maioria desses aparelhos não quebram, especialmente iPhones”, comentou o youtuber.
A linha do iPhone 15 está disponível há apenas cinco dias, mas muitos compradores já denunciaram um defeito grave nas versões Pro e Pro Max.
De acordo com uma reportagem do jornal britânico Daily Mail, os iPhones 15 Pro e Pro Max podem superaquecer depois de poucos minutos de uso contínuo. O aparelho fica tão quente que se torna inviável segurá-lo.
Novos experimentos mostraram que o iPhone 15 Pro pode atingir temperatura de até 48 ºC em 30 minutos.
Leia também: “Apple encontra solução para superaquecimento do iPhone 15”
Os clientes recorreram ao Twitter/X e à própria comunidade de suporte on-line da Apple para reclamar do problema.