O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, culpou uma entidade religiosa pelo surgimento de grupos em aplicativos de mensagens e disseminação de notícias falsas. Para ele, Satanás é quem está por trás desses movimentos.
“Satanás inventou grupos de WhatsApp”, disse o ministro, que continuou: “Satanás inventou a fake news. Satanás inventou político que se elege com fake news“. A fala de Dino foi registrada na tarde de quarta-feira 26.
Na ocasião, o ministro comentava a decisão da Justiça que determinou a suspensão do Telegram. Segundo o Poder Judiciário, o aplicativo de mensagens não entregou à Polícia Federal todos os dados que foram solicitados sobre supostos grupos neonazistas.
A PF pediu o bloqueio da plataforma em decorrência das investigações sobre os ataques ocorridos no município capixaba de Aracruz em novembro do ano passado. Na ocasião, um adolescente de 16 anos invadiu duas escolas e matou quatro pessoas, enquanto outras 13 ficaram feridas. Segundo a corporação, ele participava de grupos de disseminação de ódio no Telegram.
Flávio Dino, Satanás, Deus e as redes sociais
Flávio Dino ainda afirmou que “as redes sociais foram criadas pela inspiração de Deus, como tudo de bom que a humanidade tem”. De acordo com ele, contudo, o “diabo se introduziu” no meio.
Flávio Dino, o satanás das Fake News é aquele que você vê no espelho todos os dias. Tem outro satanás também. Este é um pouco pior. É aquele ídolo que você adora e serve como seu senhor absoluto que possui a alcunha popular de “nine”, “sapo-barbudo” ou mais comumente chamado de “ladrão”. Você conhece bem.
Mantra dos vermelhinhos: acuse-os do que você é
Dessa vez o Xandão não vai ter peito pra mandar prender o chefão supremo deles.
Troquem o minístro pelo chat GPT, funciona melhor.
Tenho a certeza de que isto é uma estratégia do PT: Colocar uma pessoa que não tem um pingo de vergonha na cara para ser anteparo das idiotices da esquerda.
Nem bala fura este obeso. Acho que a gordura já entrou pelos ouvidos e ele aguenta ser chamado de todos os impropérios da população brasileira por que e surdo.
Não basta tentar censurar, quer acabar com o WhatsApp também! Já sabemos aonde isso vai parar, DITADURA!!
Ah, e comunista é ateu.
Se essas midias fossem estatais subjugadas pelo governo de plantão seriam propagadas como coisa de Deus, mas como são empresas privadas são tratadas como coisa do diabo ,.É o mundo mudou , e a esquerda não se conforma de ter de ouvir o que não lhe convém e não poder impor o monopólio com as suas próprias “verdades” fabricadas para os fins mais nefastos..Esse sujeito vai ter um fim no minimo “melancólico”, e estou sendo no minimo educado , esse é da turma que dizia que a pandemia era um presente de Deus, mas ,como ele é ateu confunde Deus com o diabo ele devia saber que quando se vende a alma ao diabo ele sempre vem buscar.
Há sessenta anos atrás eu já ouvia dizer que adeptos do comunismo eram materialistas e não acreditavam em nada que pudesse ser sobrenatural. Ultimamente eu tenho vistos comunistas que se dizem religiosos (já vi fotos de alguns em igrejas em época de eleição) e outros que falam em Deus e em Satanás com grande desenvoltura. Acho estranho.
Que estranho o sujeito falando mal do seu parceiro maior, com certeza, o capiroto não vai perdoar essa coisa.
esse sapo papudo é o chefe dos satanás. pense em um Ogro…vai ser lançado no fogo de gena seu Anticristo
Lula na presidência foi inventado por quem? TSE, STF e Consórcio Estatal de Imprensa…
Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!
Satanás ou Satã (do hebraico שָטָן trasnl: Satãn, adversário)
Esquerdista não perde uma oportunidade de passar vergonha. Dino, o satanás pra ter 10% da sua maldade teria que estudar muito.
Dino, mesmo sendo o que é, o capiroto não foi o criador do Mensalão, do Petrolão, do assalto às estatais e fundos de pensão, não recebeu dinheiro de empresas bandidas, não é dono do Sítio de Atibaia, do Tríplex, da conta que Palocci e Marcelo Odebrecht delataram, não foi o responsável pelas prisões de petistas flagrado da corrupção endêmica, não foi o padrinho da Dilma, não tem nada a ver com os casos Celso Daniel e Toninho do PT, com o Marcos Valério, Duda Mendonça, MST, MTST, com os milhões resultantes da venda de Avon pela Marisa, com a gastança da Janja, com a Rose Noronha. Tudo isso é criação do Lula, Dino. Deixe o capiroto fora disso, tadinho.
O cara disseminando fake news na maior cara de pau e ninguém faz nada? Só uma afirmação dessas, sem provar, já se torna fake news.
Mente que nem sente!!!
É o diabo falando do diabo.
O Flávio Dino tem o espirito do anticristo, vive de mentira e só engana as pessoas.
É um sujeito tão asqueroso que chega a embrulhar o estômago.
Dino, o Satanás é criatura astuta, tinhosa, fede enxofre, propagador de dissensões, criador de desgraceiras sem fim, mas também foi o mentor do Lula, Zé Dirceu, do Marx, do Lênin, do Fidel, do Che Guevara, do Pol Pot, do Mao Tsé–Tung, do Ortega, Fernandez e Boric, que uns ainda em vida, outros nas tumbas, foram reunidos para criarem a extrema esquerda cleptocrata tão maléfica para o mundo.
Se é isso, então o problema já está resolvido, peça ao stf para prender preventivamente o coisa ruim. O stf tudo pode.