O império de Zuckerberg derrete

'Afogado em críticas e escândalos legais, o gênio está isolado', escreve Dagomir Marquezi
-Publicidade-
Facebook, império criado por Mark Zuckerberg, enfrenta uma série de problemas
Facebook, império criado por Mark Zuckerberg, enfrenta uma série de problemas | Foto: Reprodução/Flickr

Em seu artigo publicado na Edição 85 da Revista Oeste, Dagomir Marquezi trata do derretimento do império construído por Mark Zuckerberg. Segundo o colunista, o empresário que criou o Facebook parece incapaz de aprender com os próprios erros.

“É um milagre que Zuckerberg tenha atraído tantos usuários com produtos tão ruins. As três pernas de seu império são inseguras, oferecem serviços ultrapassados, de má qualidade e que podem ser desertados assim que algum concorrente com mais competência se estabelecer no mercado”, escreve Marquezi.

Leia outro trecho

-Publicidade-

“A rede que Mark Zuckerberg começou a criar naquela noite de raiva e cerveja em 2003 se tornou global. Mark agora está com 37 anos, US$ 113,5 bilhões e ainda usa franjinha. É casado, tem dois filhos e enfrenta seu pior momento com o império que criou.

Afogado em críticas e escândalos legais, o gênio está isolado. Nega-se a resolver os problemas que criou ou a dividir seu poder. Isola-se cada vez mais. O caminho para o desastre parece traçado, mesmo que ele tenha mudado o nome da empresa e estabelecido um novo objetivo estratégico para ela.”

Revista Oeste

Além do artigo de Dagomir Marquezi, a Edição 85 da Revista Oeste traz reportagens especiais e textos de J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Branca Nunes, Paula Leal, Evaristo de Miranda, entre outros.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.