Grupo Comunique-se aumenta o faturamento em 37% no 1° semestre

Vendas de produtos da media tech cresceram, ainda, 59% no período
-Publicidade-
Empresa de mídia apostou na contratação de pessoas
Empresa de mídia apostou na contratação de pessoas | Foto: Divulgação/Comunique-se

Apesar da pandemia de covid-19, vários negócios se reinventaram para driblar a maré da recessão e dos lockdowns. É o caso do Portal Comunique-se. No primeiro semestre de 2021, o grupo registrou aumento de 59% em novas vendas e 37% no faturamento, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Entre as soluções oferecidas pela media tech, o maior destaque no período foi o Influency.me, produto voltado ao marketing de influência, que registrou aumentos de 155% e 163% nos mesmos indicadores.

A companhia, ainda, aumentou o número de contratações desde o desembarque do coronavírus no Brasil, sobretudo por se tratar de um período em que recordes de desemprego são batidos no Brasil. O resultado contraria o cenário nacional, visto que, entre janeiro e março, o país chegou a registrar 14,7% de desemprego. No início de 2020, a empresa contava com 92 pessoas em sua equipe e, atualmente, o número é de 125 colaboradores. Hoje, a media tech mantém dois escritórios: um em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro.

Leia também: “O tombo da velha mídia”, reportagem de Dagomir Marquezi publicada na Edição 54 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site