-Publicidade-

Quem é contra Felipe Neto é ‘burro’, diz Felipe Neto

Influenciador digital critica movimento criado contra ele no Twitter
O youtuber Felipe Neto | Foto: DIVULGAÇÃO
O youtuber Felipe Neto | Foto: DIVULGAÇÃO | felipe neto - burros - twitter

Influenciador digital critica movimento criado contra ele no Twitter

felipe neto - burros - twitter
O youtuber Felipe Neto | Foto: DIVULGAÇÃO

“São burros”. Assim, com ofensa, o youtuber Felipe Neto definiu nesta quarta-feira, 29, os grupos que desde a semana passada estão promovendo campanha contra ele. O termo #TodosContraFelipeNeto chegou, por exemplo, a ser um dos termos mais comentados entre usuários do Twitter no Brasil.

Leia mais: “Entidades se solidarizam com o ‘comunicador’ Felipe Neto

“A articulação do ódio segue empenhada em fazer cancelamentos por hashtag“, vitimizou-se o influenciador digital por meio de postagem no Twitter. Ele não comentou, entretanto, que há internautas que estão simplesmente relembrando conteúdos divulgados por ele num passado recente.

Nesse sentido, há vídeos em que ele aparece se gabando por gastar R$ 20 mil em balada em Las Vegas (EUA) e bancando o analista de genitália — em material direcionado ao público infanto-juvenil.

Apoio a Huck

Falando em “ódio”, mas sem comentar o tipo de vídeo que produziu ao decorrer dos últimos anos, Felipe Neto também usou o Twitter para sair em defesa do animador Luciano Huck, da Rede Globo de Televisão. Afinal, o nome do apresentador também apareceu em destaque na rede social, com críticas vindas de usuários do microblog.

Dessa forma, o youtuber devolveu a gentileza prestada recentemente ao funcionário da Globo. Afinal, na segunda-feira, 27, Huck saiu em defesa do influenciador digital. Sem revelar se deixa seus filhos acompanharam o canal no YouTube de Felipe Neto, o apresentador disse que o colega é uma “voz corajosa nas redes”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. O superEGO da Foca Neto não tem limites, nem autocrítica!
    Qualquer um que entrar nesta briga de pais, políticos e sociedade conservadora contra o “Foca” vai ser linchando também.
    Frase na camiseta INFANTIL que estava à venda na loja virtual do Use Huck:
    “Vem ni mim, que eu tô facin”. What???

  2. Pode me chamar de burro Felipe Foca, mas eu jamais vou ficar cinco minutos comentando sobre a piroca do Léo Stronda. Aliás, ele te ligou após seu vídeo apelativo?

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.