Samsung lança ‘smartphone’ que grava vídeo em 8k

Empresa apresenta novos modelos da linha Galaxy S21
-Publicidade-
Galaxy S21 Ultra, uma das novidades da Samsung no mercado de 'smartphones'
Galaxy S21 Ultra, uma das novidades da Samsung no mercado de 'smartphones' | Foto: Divulgação

Dia de novidades no mercado de telefonia celular no Brasil. Fabricante sul-coreana, a Samsung apresentou seus mais novos modelos de smartphone para o público do país. Nesta quinta-feira, 14, a empresa deu detalhes da linha Galaxy S21. Um dos pontos destacados é o desenvolvimento de aparelhos com “câmera de nível profissional”.

Leia mais: “Samsung investe em robô para tarefas domésticas”

Para o S21 e o S21+, a Samsung avisa: será possível gravar vídeos em ultra-alta-definição, recurso mais conhecido por 8k. Neles, será possível evitar registros “tremidos”, promete a companhia de tecnologia. Para evitar esse problema, a nova linha Galaxy chegará ao mercado com o super estabilizador.

-Publicidade-

A câmera presente nos novos smartphones terão, ainda, lente tripla alimentada por inteligência artificial. Pensados para um público cada vez mais produtor de conteúdo audiovisual, os S21 e o S21+ contarão com o recurso batizado de “visão do diretor”. Por meio dele, será possível gerenciar opções de vídeo e áudio na hora de gravar algum material.

Versão ultra

Além de S21 e o S21+, a Samsung confirmou o desenvolvimento do smartphone Galaxy S21 Ultra. Reforçando a ideia de “câmera de nível profissional”, a companhia avisa: o celular terá quatro lentes traseiras. Ultra-wide, wide e duas de zoom. Será possível gravar em ao menos alta definição (4k) em todas as opções de câmeras disponíveis no modelo.

A Samsung não informou quando seus novos smartphones estarão disponíveis para comercialização no Brasil.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro