-Publicidade-

Ceagesp é autorizada a funcionar durante ‘lockdown’ em Ribeirão Preto (SP)

Os compradores e fornecedores poderão frequentar o local normalmente — desde que façam uso de máscara e álcool em gel
Cerca de 470 empresas possuem pontos de venda dentro da Ceagesp de Ribeirão Preto
Cerca de 470 empresas possuem pontos de venda dentro da Ceagesp de Ribeirão Preto | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A unidade da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) de Ribeirão Preto (SP) foi autorizada a funcionar durante o lockdown na cidade. Oeste confirmou a informação com funcionários do entreposto. Os compradores e os fornecedores poderão frequentar o local normalmente — desde que façam uso de máscara e álcool em gel. No restante da cidade, nem sequer os supermercados podem trabalhar com o atendimento presencial do público.

Leia também: “Comerciante é preso por manter loja aberta no interior de SP”

Cerca de 470 empresas possuem pontos de venda dentro da Ceagesp de Ribeirão Preto. Elas abastecem supermercados e outros estabelecimentos do setor alimentício em, pelo menos, 200 cidades do interior paulista.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.