Ao parabenizar os atletas de karatê pela participação na 30ª edição do Campeonato de Karatê Intrestilos, que ocorreu no Estádio do Ibirapuera, em São Paulo, o presidente interino Geraldo Alckmin citou o fictício personagem mestre Miyagi, do filme Karatê Kid.
Neste domingo 17, em vídeo divulgado nas redes sociais, Alckmin fez uma alusão ao personagem do, que traz ensinamentos sobre perseverança.
“Lembrem-se sempre dos ensinamentos do Mestre Miyagi, em Karatê Kid: ‘A vida pode te derrubar, mas você é quem decide a hora de se levantar”, parafraseou Alckmin.
Alckmin ainda parabenizou os organizadores, atletas e familiares dos participantes. “O Ginásio Mauro Pinheiro, no Parque do Ibirapuera, ficou pequeno para tantos karatecas, que treinam com tanta disciplina e enchem de orgulho o nosso esporte”, elogiou. “E parabéns à Confederação de Karatê Interestilos e aos pais e familiares dos atletas, que os incentivam nessa jornada.”
Alckmin revelou estar ‘feliz e envolvido’ com prêmio internacional de Anitta
Alckmin, elogiou publicamente o prêmio internacional de Anitta em mensagem divulgada nas redes sociais na terça-feira 12. O socialista diz que está “feliz e envolvido” com a premiação da cantora.
“O talento e a força do entretenimento brasileiro nos orgulha, gera empregos, receita e nos diverte”, escreveu Alckmin.
Anitta venceu a categoria de Melhor Videoclipe Latino, do VMA. A premiação aconteceu na terça-feira 12, em Newark, nos Estados Unidos.
Em discurso de agradecimento, Anitta parabenizou a ela mesma por trabalhar duro, aos fãs e ao funk brasileiro. “Vocês estão ouvindo funk brasileiro”, afirmou a cantora. “Vão ouvir funk no mundo todo agora. Isso é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar.”
Certamente a traição não se encontra entre os ensinamentos do Sr. Myiagi.
Ensinamentos do mestre Kpachu, quando não puder ser mais ridículo, cometa algo mais rídiculo ainda. Venda sua biografia por alguns trocados e lampejos de poder.
É o Picolé de chuchu no fundo do poço – que patético.
Simplesmente ridículo.
Não tem nada de picolé de chuchu, é um banana mesmo.
Chuchu não. Vai voltar o teatro das tesouras. O chuchu quando baixou p fruto do mar, acabou c um pouquinho q restava de sua persona politica. Ja não gosto de chuchu, muito menos frutos do mar, chuchu agora nem pasdo perto na quitanda.