Alvo de operação da PF, Salles se reúne com Bolsonaro no Planalto

Antes, o ministro do Meio Ambiente esteve na sede da superintendência da PF em busca de mais detalhes sobre a investigação de que é alvo
-Publicidade-
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi ao Palácio do Planalto para uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi ao Palácio do Planalto para uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Alvo de uma ação da Polícia Federal (PF) autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi ao Palácio do Planalto para se reunir com o presidente Jair Bolsonaro. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, Salles esteve nesta manhã na sede da superintendência da PF em busca de mais detalhes sobre a investigação de que é alvo.

Leia mais: “Salles é alvo de ação da PF autorizada por Alexandre de Moraes”

-Publicidade-

Segundo a PF, o objetivo da Operação Akuandaba é apurar supostos crimes de corrupção, advocacia administrativa, prevaricação e facilitação de contrabando. Os eventuais delitos teriam sido praticados por agentes públicos e madeireiros.

Leia também: “Moraes afasta o presidente do Ibama e quebra sigilos de Salles”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários

  1. Bolsonaro ao ser elevado a presidência em 2019 ñ colocou na cadeia aqueles q SEMPRE SURRUPIARAM este país, optou por vias pacíficas com gente q de democrática ñ tem nada. Enfim, é isso, ele e seus pares serão perseguidos como se fossem eles os bandidos até o final.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro