As estreias da Netflix e da Amazon em fevereiro

Entre as indicações, Dupla Explosiva 2, Espiral – O Legado dos Jogos Mortais e Operação Maré Negra
-Publicidade-
Imagem do filme Book of Love
Imagem do filme Book of Love | Foto: Divulgação / IMDb

Você sabe quais são as principais estreias da Netflix e Amazon em fevereiro? Confira as melhores indicações na nossa lista.

Amazon

Filmes

-Publicidade-

Book of Love: a história de um malsucedido escritor inglês, que só faz sucesso depois que uma tradutora mexicana transforma a história de seu livro em um romance erótico. Os personagens principais são interpretados por Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você) e Verónica Echegui (Apaches). A obra foi dirigida por Analeine Cal e Prefeita. Estreia: 4 de fevereiro.

Dupla Explosiva 2E a Primeira Dama do Crime: filme de ação com a participação de Salma Hayek, no papel da esposa (Sonia) do protagonista Darius Kincaid, interpretado por Samuel L. Jackson. Sonia pede ajuda do ex-guarda-costas do casal Michael Bryce (Ryan Reynolds) para salvar Darius de mafiosos. O longa foi dirigido pelo australiano Patrick Hughes e estreia na primeira quinzena do mês que vem.

Espiral – O Legado dos Jogos Mortais: um investigador é designado para trabalhar no caso de um policial morto pelo assassino imitador de Jigsaw (serial killer da franquia Jogos Mortais). O elenco principal conta com a participação de Chris Rock, da série Todo Mundo Odeia o Chris, e Marisol Nichols, conhecida pela produção Riverdale. O longa foi dirigido por Darren Lynn Bousman e estreia no dia 21 de fevereiro.

Séries

Phat Tuesdays: a minissérie documental fala sobre a passagem do comediante americano Guy Torry na famosa casa de shows The Comedy Store, nos anos de 1990, em Los Angeles. Direção de Reginald Hudlin, conhecido pelos filme The Black GodfatherTrês episódios. Lançamento em 4 de fevereiro.

Maravilhosa Sra. Maisel: a série sobre a comediante Miriam Maisel chega à quarta temporada, na Amazon Prime, a partir do dia 18 de fevereiro. A história gira em torno da Maravilhosa Sra. Maisel e de seu sonho de fazer sucesso nos cafés e boates de Greenwich Village. A protagonista é interpretada pela atriz americana Rachel Brosnahan (House of Cards).

Operação Maré Negra: a primeira temporada vai falar sobre a história real do primeiro submarino interceptado com drogas na Europa. A produção, de quatro episódios, estreia em 25 de fevereiro, com a participação de Álex González (3 Caminhos), de Nuno Lopes (White Lines) e do ator brasileiro Bruno Gagliasso (Mato Sem Cachorro). Direção de Luis Avilés (Retornos). 

Netflix

Filmes

Madres Paralelas: duas mulheres, uma adolescente e outra de meia-idade, engravidaram por acidente e se encontram em um quarto de hospital. A produção, de 120 minutos, foi dirigida por Pedro Almodóvar (Tudo Sobre Minha Mãe). Com Penélope Cruz (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) e Milena Smit (Julieta). Estreia em 18 de fevereiro. 

Através da Minha Janela: o filme adolescente, dirigido por Marçal Flores, chega no dia 04 de fevereiro. A produção conta a história de Raquel (Clara Galle), que gosta do vizinho Ares (Julio Peña), mas nunca teve coragem de falar com ele.

Séries

Doces Magnólias2ª Temporada: continua a história das amigas que moram na pequena cidade sulista de Serenity. A série, baseada no livro Sweet Magnolias, conta com as atrizes Joanna Garcia Swisher (O Estágio), Brooke Elliott (Drop Dead Diva) e Heather Headley (Respeito) no elenco principal. Dirigido por Laura Nisbet Peters. Estreia no início do mês que vem. 

Space Force: apesar de não ter feito sucesso, a comédia sobre a Força Espacial dos Estados Unidos ganhou uma segunda temporada, que estreia em 18 de fevereiro. O comediante Steve Carell (The Office) e a atriz Lisa Kudrow (Friends) fazem parte do elenco principal. Space Force foi dirigido por Daian Reid (The Handmaid’s Tale).

De Volta aos 15: série brasileira baseada na história de uma jovem de 30 anos que volta a ter apenas 15. Na fase adulta, a protagonista é interpretada pela atriz Camila Queiroz (Verdades Secretas). Na adolescência, Anita é vivida por Maisa Silva (Pai em Dobro). Produção dirigida por Vivi Jundi e Dainara Toffoli. Estreia no dia 25 de fevereiro.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.