Avaliação de restaurante de Paola Carosella despenca

Índice que qualifica o estabelecimento no Google caiu de quatro estrelas para quase duas em 24 horas depois de críticas
-Publicidade-
Paola Carosella tem restaurantes na cidade de São Paulo, o mais famoso deles se chama Arturito | Foto: Reprodução
Paola Carosella tem restaurantes na cidade de São Paulo, o mais famoso deles se chama Arturito | Foto: Reprodução

Depois de atacar eleitores do presidente Jair Bolsonaro, a chef de cozinha argentina Paola Carosella viu despencar a avaliação de seu restaurante Arturito, localizado em um bairro nobre da capital paulista desde 2008.

A onda de avaliações negativas fez com que a classificação do estabelecimento caísse de 4,5 estrelas ao meio-dia de segunda-feira para 1,7 estrela no início da tarde de ontem. Os comentários saltaram de quase 4 mil para mais de 40 mil.

A maioria das mensagens contém palavras de ordem, como “volta para Argentina” e “esquerdista”. Outros posts associam a cozinheira ao ex-presidente Lula: “Vende pão com mortadela?”, piada comum em alusão ao PT.

-Publicidade-

Declarações de Paola Carosella

No podcast DiaCast, a chef disse que os eleitores de Bolsonaro são “escrotos” e “burros”. “Já ficou muito claro que não teve programa de governo, que ele não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, disse a chef, no programa. Durante a eleição de 2020, Paola doou cerca de R$ 10 mil para Guilherme Boulos (Psol), líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, autodeclarado comunista em uma entrevista.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

54 comentários Ver comentários

  1. Eu acredito que o ser humano igual essa mulher que não respeita os direitos e a democracia dos outros não tem que estar aqui no nosso país por que que não volta para o lugar dela de onde veio com toda essa amarra dela ridícula ainda quer lucrar aqui no nosso país que é um país conservador de família de direito

  2. Essa escrotinha ainda continua no Brasil? Voa pra longe Cucaracha. Vá para Argentina que a pariu.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  3. Esta senhora foi muito desrespeitosa com os Brasileiros eleitores do Bolsonaro, coisa típica de Argentinos que se julgam Europeus e melhores do que as outras pessoas, e também dos petistas que se acham que somente a idéia deles é que está certa, ela foi muito infeliz nas suas declarações.

  4. Já tive político de estimação, não tenho mais ,graças a Deus, mas esta mulher é escrota , mal caráter demais, merece pelo que fez aos sócios argentinos e aos eleitores brasileiros um boicote. Como comerciante é burra , afasta clientes do seu restaurante.

  5. Ela confessou publicamente que “sacaneou” os ex-sócios para comprar suas participações e ficar soberana no restaurante. A entrevista, já é por si só, prova para que os prejudicados busquem na justiça a reparação de prejuízos. Quanto ao restaurante, lamento que o estabelecimento tenha uma proprietária desprovida de inteligência, educação e respeito com seus clientes. Vai quebrar !!!!!

  6. Conclamo a todos evitar restaurantes dela já que amanhã Vc pode ser chamado de burro e escroto também se suas preferências não estarem alinhado ao dela.

  7. Primeiro ela fala que sabotou o restaurante onde tinha investidores para compra lo mais barato depois esculacha pessoas só pela preferência do votos como se só seu candidato fosse o voto dos inteligentes … Tá louca está mulher?

  8. Cambada de idiotas, fui realizar uma reserva agora e não tem nem reserva, só para junho. Os apoiadores de Bolsonoro são burros ou escrotos mesmo. Rrrrr. Vão comer pastel com o presidente, pastel é mais barato.

  9. Essa almofadinha vai quebrar. A L. Trajano incomensuravelmente maior que ela tá na peia imagine essa cara de égua? Vai lacrar logo agora que a pandemia está passando e os concorrentes estão com vontade de ressurgir. Vai pedir o penico já já pode esperar. Daqui há pouco vai está pedindo desculpa. Se depender de mim, ela volta para os manos.

  10. Falando sério: deve servir um pão com mortadela gourmet 5 estrelas… Não fui, não vou e jamais irei a um restaurante dessa senhora milongueira.

  11. Na cidade de São Paulo têm ótimos restaurantes argentinos com preço similar ao dessa cozinheira/empresária, mais em conta e também mais caro. Enfim, várias opções para diferentes “bolsos” (não resisti ao trocadilho kkk). Então fica a pergunta: quem é burro?

  12. Uma boa oportunidade , vendo o vídeo, dos seus sócios processa-la, afinal é ilegal o que ela fez para comprar o Restaurante.. Essa cozinheira é boa? Não conhecia?

  13. Olha, pior que misturar política com cozinha, foi admitir em cadeia nacional sua “estratégia de negócios mui honesta” para enganar, ops, conseguir comprar o restaurante dos sócios hermanos.

  14. Sabe, quando a gente pensa, porrrr, fiz uma tremenda merda? Está é Paola escrota burra carrosela. Agora é tarde. Como disse uma outra esquerdista,o choro é livre.

  15. Burra é essa empresária de arranque, pois não sabe separar a política de suas atividades. Vai lacrando que seu distino é a falência.!👊👊🏿👊🏼

  16. É estranho que uma pessoa que morra em outro País, provavelmente para ela, não confortável viver no “berço” de origem, e vem diminuir a quem a acolheu. Lamentável.

  17. Essa Argentina Escrota Acha que Pode Julgar os Brasileiros que Detestam a Esquerda, principalmente o PT,melhor Calar a Boca em Vez de Falar Merda

  18. Ela disse que os bolsonaristas são burros, porém acredito que ela se cair de quatro não levanta mais. É tão esperta que não sabe que no ramo do comércio o proprietário não tem time de preferência, não tem religião predileta e não comenta política. Se acha a última bolacha do pacote mas não passa de uma idiota.

  19. – Impressionante, mas a burra é ela.
    – Será que ela não sabe que não é de bom alvitre ficar alardeando sua preferência políticas, sabendo que os negócios dependem de todos os públicos.
    – Vive no Brasil, sabe que a Argentina está se tornando rapidamente em uma Venezuela.
    – Desconhece tudo o que o Governo realizou, na saúde, infra estrutura, e acima de tudo, com a ajuda concedida aos mais necessitados, inclusive para os pequenos empresários, aliás será que ela não pegou alguma ajuda, já que deu um golpe nos seus antigos sócios?

  20. Val doa Açaí, está precisando de clientes, vamos lá pessoal apoia a sua barraca. Ela era assessora de Bolsonoro, vamos alavancar suas vendas, ela perdeu o cargo.

  21. Se inteligente é quem defende ideologia assassina, ditadura comunista, quem fala mau do país no exterior, quem rouba um país inteiro e quem invade terras, fico satisfeito e feliz com a designação de “escroto” e “burro”…

  22. Se ela gosta tanto de regime esquerdista, que vá para a Argentina que é sua terra, e abre restaurante lá. Sabe o que sua esquerda querida fez lá? Acabou com o poder aquisitivo da população, vc.terá uma meia dúzia de clientes por dia.
    Vê se enxerga, deixa de ser burra e caí na real.

  23. Senhora, acho que seria interessante retirar do cardápio o ‘Escroto de burro à Carossela’. Mas não se preocupe, não haverá grupos de 50 ‘burros escrotos’ cercando seus estabelecimentos para, pacificamente, conversar e incomodar a tranquilidade dos seus clientes e funcionários, conforme sugeriu um ex-presidiário, idolatrado por alguns como ‘símbolo da pós justiça’. Sucesso e aproveite as boas coisas que o Brasil tem para oferecer!

  24. A justiça divina cobrará dela exatamente a sacanagem que ela fez com os sócios. Em breve estará pedindo emprego ou voltando para seu país de origem, atual socialismo. Estaremos aplaudindo sua derrota.

  25. Que os burros e escrotos como ela qualificou mais de 57 milhões de Brasileiros que votaram e votam no Bolsonaro, e que muitos costumavam frequentar seus estabelecimentos, peço que se sintam ofendidos por estas palavras e nunca mais pise seus pés por lá.

  26. “Inteligente” sra. Carosella é quem elegeu Kirchners, Fernandez e que defendem corruptos, etc. Tu calada é uma obra prima. Permaneça ou volte para seu “paraíso” canhoto.

  27. A internet não perdoa, jamais. Mas acho que esta senhora não irá aprender, pois esquerdista carece de clareza mental mesmo.
    Na verdade, o rating do Google do Arturito chegou a cair para 1.5, quando a quantidade de comentários chegava a quase 60.000, mas eles começaram a apagar estes comentários e assim o rating voltou a subir um pouco. Também suprimiram o campo das perguntas, que havia se transformado em um gigantesco concurso de lançamento de tortas na cara desta cozinheira.

  28. Eu tinha a intenção de visitar. Não passo perto agora. E espero que feche. Se o que ela deseja está disponível na Argentina que parta pra lá o quanto antes.

    1. Pois eu acho pena não morar perto do restaurante, faria questão de ir lá com dinheiro em mãos, nada de cartão, pedir o prato mais caro e deixar um bilhete na saída “só pago quando o preço cair 30%”.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.