Bolsonaro afirma que Senado votará MP Verde Amarelo

Bolsonaro alegou que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) é seu "chapa", mas criticou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ)
-Publicidade-
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Bolsonaro alegou que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) é seu “chapa”, mas criticou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado, 18, que o Senado deverá votar a Medida Provisória do Contrato Verde Amarelo. O texto perde a validade na segunda, 20, e senadores não fecharam consenso sobre a votação.

-Publicidade-

Bolsonaro também afirmou que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), é seu “chapa”. Por outro lado, falou que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vem fazendo críticas a ele há semanas. As declarações foram dadas durante manifestação em frente ao Palácio do Planalto.

Ainda com os seus apoiadores, o presidente criticou o Legislativo por ter aprovado a recomposição do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e ISS (Imposto sobre Serviços).

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Será a maior cafajestagem da história deixar caducar uma medida de enorme importância para o jovem no Brasil. E a senadora Simone Tebet assume q é por birra.

  2. Se o Alcolumbre não coloca isso em pauta, emite o atestado de uma vez por todas de inimigo do Brasil. O projeto é simplesmente para facilitar o ingresso de jovens no mercado de trabalho, e será fundamental na retomada da economia pós-pandemia. Se o presidente falou que ele vai colocar a MP em votação, acredito que já deva ter conversado algo nos bastidores. Vamos esperar para ver.

    1. O Presidente passar uma mensagem otimista é sempre positivo. Se o Alcolumbre não colocar em votação a MP o onus político será todo dele.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site