Revista Oeste - Eleições 2022

Bolsonaro participa de ‘motociata’ no Paraná

Presidente está no Estado desde sexta-feira
-Publicidade-
O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, postou foto ao lado de Bolsonaro
O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, postou foto ao lado de Bolsonaro | Foto: Divulgação/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado, 6, de uma “motociata” na cidade de Piraí do Sul, no norte do Paraná, a quase 200 quilômetros da capital Curitiba.

A manifestação pró-governo partiu da cidade de Piraí do Sul com destino a Ponta Grossa, um trecho de cerca de 70 quilômetros. Mais cedo, o presidente estava no município de Castro, onde acompanhou o hasteamento da bandeira.

-Publicidade-

O passeio foi anunciado pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado Ricardo Barros (PP-PR), que publicou há pouco uma foto ao lado do presidente no Twitter.

Na sexta-feira 5, também no Paraná, Bolsonaro participou de cerimônia para inaugurar as obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa.

Acompanhe o evento:

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. Parece que os institutos de pesquisa terão de se reinventarem pois o que andam publicando não reflete a realidade. Mas negar o óbvio é a parte mais difícil para quem acha que a esquerda, com esses lesas-pátria como candidatos possam fazer frente ao PR Bolsonaro.

  2. Cara, você além de ser burro, que não entende essa forma de se escrever, ainda é um analfabeto. Aprenda a diferença entre “mal” e “mau”, no caso presente, o correto seria “mal educado”. Aprendeu, seu burro? E quanto ao Bozzo, se for ler ou não, pouco me importo com isso pois estou apenas redigindo um texto nessa forma de apresentação. Porém de nada adianta o que lhe respondi porque não entenderá nunca. Paciência!

    1. Paulo Renato Velloso deve ser desses que gosta de criticar o uso indevido do português mas não reprova e deve até usar o termo presidentA.
      Mas não tem problema, cara-pálida. Você vai continuar chamando o Presidente JM Bolsonaro de “Bozzo” até 31/12/2026…..Taókey ?

  3. A esquerda nunca esteve tão confusa e mal resolvida, perderam os motes, as bandeiras, as palavras chaves em fim o encanto.
    Estou ansioso para ver Lula paz e amor na rua.

  4. É… Já tivemos dias melhores, o que aconteceu? Bons tempos aqueles de antes do fatídico 7/Set/2021, que não voltam mais. Ficarão como boas lembranças do passado. Enfim…

    1. Só sobrou a “pièce de résistence” que, infelizmente são poucos. Porém fique tranquilo, Bozzo, que por enquanto nada lhe ameaça do que vier do lado dos candidatos que até o momento se apresentaram para desafiá-lo, alguns estão até ensaiando uma retirada, estratégica talvez, não sei, pode também ser de pura desistência mesmo. Mas o maior desafio, você sabe de onde pode vir, não Bozzo? Sabe sim, você mesmo já fez uma citação sobre quem é o câncer da sociedade. Pois é…

      1. O cara além de arrogante, querendo dar conselhos ao presidente, é mau educado no tratamento a ele, o presidente nai vai tomar conhecimento do comentário, principalmente por ter vindo de um especialista em coisa nenhuma. Como tem gente que não sabe o seu lugar.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.