-Publicidade-

Bolsonaro: ‘Se acharem que devo vacinar, vacino, não tem problema nenhum’

'Mas acho que essa vacina minha tem que ser dada para alguém que ainda não contraiu o vírus e corre um risco muito maior que o meu', afirmou o presidente
Jair Bolsonaro já pode tomar a primeira dose da vacina no Distrito Federal
Jair Bolsonaro já pode tomar a primeira dose da vacina no Distrito Federal | Foto: Mateus Bonomi/Agif/Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado, 3, que pode se vacinar contra a covid-19, como lhe vem sendo recomendado por alguns aliados próximos. Aos 66 anos, ele já pode, em tese, receber a primeira dose do imunizante hoje, quando começa a campanha de vacinação dessa faixa etária no Distrito Federal.

Leia mais: “Queiroga diz que ‘evitar lockdown é a ordem’, mas cobra esforço da população”

“Já estou imunizado com o vírus. Se acharem que devo vacinar, vacino, não tem problema nenhum. Mas acho que essa vacina minha tem que ser dada para alguém que ainda não contraiu o vírus e corre um risco muito maior que o meu”, disse Bolsonaro no Palácio da Alvorada. “Da minha parte, não tem problema nenhum buscar um posto de saúde, já que entrou aí a minha faixa etária em se vacinar.”

Leia também: “‘É uma questão pessoal’, diz Queiroga sobre vacinação de Bolsonaro”

Mais cedo, como noticiamos, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi indagado se o presidente tomaria a vacina neste sábado. E desconversou: “Essa questão do presidente Bolsonaro se vacinar é uma questão pessoal, privada. Ele não me falou nada disso”.

Leia também: “Bolsonaro comemora 1 milhão de doses aplicadas em 24 horas e diz que vacinação ‘ganha força’”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.