Confira as estreias da Netflix e Amazon de janeiro

Novidades que chegam aos streamings
-Publicidade-
Foto: Divulgação da série American Gods
Foto: Divulgação da série American Gods

O mês de janeiro de 2022 vai começar cheio de novidades nos streamings Netflix e Amazon Prime. Confira as melhores indicações na nossa lista.

Netflix

Filmes

-Publicidade-

Um Lugar Silencioso: Neste terror pós-apocalíptico, a humanidade foi praticamente dizimada por monstros com audição muito sensível. E uma família tenta sobreviver aos perigos desse mundo sem fazer nenhum tipo de barulho.

Munique – No Limite da Guerra: o filme, baseado no livro de mesmo nome, fala sobre dois diplomatas que foram enviados para Munique para tentar impedir o início da Segunda Guerra Mundial.

Mãe x Androides: uma jovem grávida e seu namorado tentam sobreviver à revolta dos robôs, enquanto estão a caminho de um abrigo.

Séries

The Sinner: a quarta temporada chega à Netflix no final de janeiro. O detetive Harry Ambrose (Bill Pullmann) investiga vários casos de assassinato e as motivações dos assassinos.

A Vizinha da Mulher na Janela: série em oito episódios acompanha uma mulher deprimida (Kristen Bell) que vive todos os dias da mesma forma, na frente da janela. Até que ela presencia um assassinato.

Fora de Órbita: a animação se passa em 2045. Duas crianças nascidas na Lua e três terráqueas lutam para sobreviver depois de um acidente na estação espacial onde moram.

Amazon

Filmes

A Assistente: a produção, que nem chegou a estrear nos cinemas, vai ser lançada diretamente no catálogo da Amazon. O filme narra histórias sobre os abusos que acontecem na indústria cinematográfica.

Hotel Transilvânia 4: nesta continuação, uma nova invenção tenta transformar monstros em humanos e humanos em monstros.

As Agentes 355: as quatro mulheres iniciam uma missão arriscada para salvar o mundo ao mesmo tempo.

Séries

Supernatural: conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester. Eles viram a mãe morrer sob condições suspeitas e o pai embarcar numa jornada de vingança. A última temporada da série chega na Amazon em janeiro.

American Gods: a Terra é apresentada como lar de antigos deuses da mitologia e de novos deuses da tecnologia moderna.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.