Presidente lembrou que nenhum medicamento até hoje foi comprovadamente eficaz contra a covid-19, mas que ele tem se beneficiado da hidroxicloroquina
![bolsonaro, recomendação médica, cloroquina, hidroxicloroquina, covid-19](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/07/presida-1.png)
O presidente Jair Bolsonaro fez questão de participar do hasteamento da bandeira no Palácio do Planalto nesta quinta-feira, 16, mesmo depois da confirmação de que continua positivo para covid-19.
Antes do evento, no entanto, o presidente comentou sobre seu estado de saúde. Afirmou estar bem e defendeu o uso da cloroquina, mas fazendo questão de frisar que sob recomendação médica.
“Não recomendo nada, recomendo que você procure seu médico”, esclareceu o presidente.
Bolsonaro também disse que o medicamento que toma passa por testes e que tem apoio de alguns médicos para ser aprovado. “Não estou fazendo nenhuma campanha, o custo é baratíssimo. Deve ser até por isso que existem algumas pessoas contra. Outras, pelo que parece, é uma questão ideológica.”
Exatamente isso, nem mais nem menos. Parabéns PR, apesar de seu jeito simples de falar, falou exatamente aquilo que isso é: interesses financeiros de vários tipos (incluindo-se aqui os interesses financeiros escusos, como as compras superfaturadas) e, claro, a ideologia, a vontade do quanto pior, melhor. Destruir para depois tentar posar de salvação nacional!
É isso senhoras e senhores o que essa gente quer… só isso!
Tá falado!