O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), recebeu alta hospitalar no último sábado, 20. Ele estava internado desde o último dia 17, em razão de diagnóstico de covid-19.
Como forma de tratamento da doença, Toffoli foi encaminhado ao Hospital DF Star, em Brasília. Apesar da alta, a equipe de comunicação do STF revela que ele não voltará de imediato ao trabalho. Isso porque, conforme divulgação à imprensa, o magistrado “continuará a se recuperar em casa”.
Com a internação de Toffoli, o STF ficou os últimos dias com apenas nove ministros em atividade — em vez de 11. Desde a aposentadoria de Ricardo Lewandowski, no início de abril, uma das cadeiras da Corte está vaga — e no aguardo de indicação por parte do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Toffoli foi diagnosticado com covid-19 dias depois de trocar de turma no STF. Ele deixou a primeira e foi para a segunda turma, participando da sessão realizada em 9 de maio.
Dias Toffoli e diagnósticos de covid-19
O ministro do Supremo já havia sido diagnosticado com covid-19 em 2020. Em fevereiro de 2022, Dias Toffoli enfrentou processo alérgico no pulmão, ocasião em que teve de encarar procedimento de drenagem para desobstrução de um abscesso (acúmulo de pus).
Ué!? Mas esse aí não é do grupo de pessoas que tomam inúmeras doses de vacina indiscriminadamente??????
Se o problema desse sujeito é mesmo covid, e do jeito que esses indivíduos defenderam as tais imunizações de uma forma fanática, tudo leva a crer duas doisas: Ou não tomaram esses imunizantes coisa alguma e forjaram os seus cartões de vacinação (como estão acusando outras pessoas disso daí) ou tomaram todas as doses e não adiantou nada. Ou seja caíram no conto do vigário vacinador. Tem uma deputada bolsonarista que diz que se vacinou e tomou todas as doses e está internada na UTI por causa dessa peste.
É, mas a impressão que me passa, no caso deste “iluminadíssimo ministro”, é que a peste que pegou ele, na verdade, é daquela farinha branquinha que vem lááááááááá do país do Pablo, sabe? hahaha
Mermão??? Covid??? Pega uma foto desse cara qdo entrou no “supremo”, isso tem uns 10 anos, o cara tá acabado. O Covid é o menor dos problemas desse sujeito!
Jura? É mesmo? Ahhh. Que coisa! Que o amigo do amigo do pai de alguém da Odebrecht melhore logo.
defende o SUS e interna no Albert Einstein
Mas esses juízes do STF, defensores ardorosos das vacinas, não se ENTUPIRAM com incontáveis doses dos tais “imunizantes”?
Mas mesmo assim, isto é, mesmo “IMUNIZADOS”, contraíram a covid?
Que aconteceu?
Que significa isso?