-Publicidade-

Com festa rave, Wuhan volta ao velho normal

Cidade que espalhou o coronavírus para o mundo vive noite de música eletrônica sem restrições

Cidade que espalhou o coronavírus para o mundo vive noite de música eletrônica sem restrições

acobertamento, china, wuhan, coronavírus
Vista da cidade de Wuhan, na China | Foto: Petrick Liu/Pixabay

Wuhan, cidade chinesa onde surgiu o coronavírus, mostra que sua população prefere passar longe de um suposto “novo normal” e está até mesmo pronta para as festas.

Leia também: Cientista afirma que China encobriu casos de coronavírus em Wuhan

No último sábado, 15, o Maya Beach Water Park, um parque aquático localizado na cidade chinesa, promoveu um festival de música eletrônica em suas piscinas. O evento foi sucesso de público, com milhares de pessoas aglomeradas e sem a imposição do uso de máscaras.

Os dados oficiais apresentados pelo governo de Wuhan indicam que a covid-19 chegou a infectar 68.139 pessoas, das quais 4.512 morreram, 63.623 se curaram e apenas dois continuam em tratamento.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. País comunista sempre age da mesma forma,passou a praga para o mundo e agora fazem festa.Reclamam ainda de produtos brasileiros exportados para a China,fiquem com a sopa de morcegos e”Bom apetite”.

  2. Wuhan oficializa a bobagem do novo normal. Na Europa algun países já voltaram praticamente ao normal. Até dezembro a história do novo normal desapareceu.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.