Prefeito de Paraíso de Tocantins, Moisés Avelino (MDB), diz em ofício ao ministro Eduardo Pazuello que a hidroxicloroquina tem “salvado muitas vidas”
O prefeito de Paraíso do Tocantins (TO), Moisés Avelino (MDB), encaminhou ofício ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, solicitando o envio de hidroxicloroquina para o sistema municipal de saúde da cidade.
Em documento obtido por Oeste (leia abaixo), Avelino explica que solicita a remessa dos medicamentos por entender que a administração da droga, adotada há quatro meses, “tem salvado muitas vidas”.
O prefeito não deixa claro, entretanto, a quantidade de medicamentos solicitada. “Diante do aumento da demanda e no intuito de manter a salvo a nossa população, solicitamos que seja disponibilizado o medicamento em referência para prover o tratamento dos mesmos”, destaca Avelino.
Oeste também publicou anteriormente que a prefeitura de Feira de Santana (BA) foi outra a demandar remessa de hidroxicloroquina. Ao todo, foram pedidos 100 mil comprimidos.
Excelente!!! Espero que mais prefeitos façam o mesmo. Em Governador Valadares eles instituíram protocolo de tratamento mês passado, não sei qual medicamientos usam, mas sei que diminuíram internações em UTI e mesmo havendo muitas pessoas na enfermaria, elas não estão mais evoluindo a óbito, segundo a Secretária de Saúde. Mês passado estava um caos com UTI’s particulares e Públicas entre 80 e 100%. O número de óbitos aqui era o maior por número de habitantes em Minas Gerais. Esse mês já teve semanas sem nenhuma morte.
Infelizmente o Brasil vive uma epidemia de maus Políticos, que são partidários do quanto pior, melhor. E temos também um supremo que se acha “DEUS”, temos um povo humilde e que já não aguenta mais tanta gente querendo entregar o Brasil aos bandidos, principalmente soltando aquele que deveriam ficar presos, já ouve há muito tempo um fechamento do Congresso e uma limpeza no STF, se continuarem assim, não será surpresa para este povo sofrido se voltar a acontecer e com certeza agradecerão a quem tomar esta atitude. Não pensem que as Polícias não apoiarão, porque pela maneira que a maioria dos Governadores estão agindo, apoiarão de olhos fechados. As Forças Armadas, todos nós já vimos que cumprem ordens de seus Comandantes, se receberem se preparem Políticos será criado um NOVO CARANDIRU, só que este não terá sela individual, mas coletiva para 10 onde serão colocados 40, talvez 50. Pensem bem e parem de querer só complicar a vida do Trabalhadores brasileiros que são muito bons naquilo que fazem. Resolvam Políticos se querem viver ou ir para o outro, este é no solo, naturalmente quem fizer esta limpeza, desta vez fará completa, não será como na Guerrilha do Araguaia onde prendeu e só se defendeu eliminando só os que reagiram, está em um monte de Livros que contam as histórias do que realmente aconteceu naquela época, basta procurar e ler. Acreditem se quiserem, não aleguem que não foram informados do que poderia vir a acontecer .
“Atenção, concentração, vai haver, revolução, se você, não me disser, o nome de……..?”
Um staff político, um GOVERNO CENTRAL confiável pelo menos parecido com o que almejamos nos últimos 35 anos, portanto pós DEMOCRACIA MILITAR, este q honra a s bandeira, o seu povo, q por informações do SNI, sabia que JK ELEITO, ñ governaria REELEITO em 65?
Sem risco de 1 resposta simples e direta: A equipe valente comandada pelo Capitão América, composta de generais e militares q tanto honram nossa Pátria, e civis como Damares e Guedes, dentre tantos como Mattar e Roberto Marinho, q não vivem do caos epidemico, à exemplo de Doria, Mandetta e a corja em “retirada”.
Cabe ao POVO a PRESTAÇÃO DE CONTAS c o CONGRESSO, este q nos trai acintosamente, p FIM DO FORO PRIVILEGIADO E PRISÃO em SEGUNDA instância. Feliz dia do pagador de impostos.
Que cresça cada dia mais o número de prefeitos e médicos dispostos a SALVAR VIDAS PELO BRASIL.
É triste ver o estado de S. Paulo escravizado pelo Dória, impedido de atuar livremente no combate a pandemia.
Todos deveriam fazer isso.