O Brasil ultrapassou a Inglaterra em aplicações da segunda dose de vacinas contra a covid-19. De acordo com os dados apresentados pelo governo do país europeu, até a meia-noite de ontem, 20 de abril, 8,7 milhões de ingleses haviam recebido a última aplicação do imunizante. No Brasil, essa condição corresponde a 9 milhões de pessoas — conforme a atualização do Ministério da Saúde na manhã desta quarta-feira, 21, feita às 7 horas.
Leia também: “Medicação usada por Trump para vencer a covid-19 é aprovada no Brasil”
BRAZIU…ZIU…ZIU…ZIU…ZIU…!!!
Cuidado apenas com um detalhe, a vacina predominante na Inglaterra é aquela com maior intervalo entre primeira e segunda dose (Oxford), esse pode ser um dos motivos talkey ?
Vc deve ser da turma do PSOL não é possível? Para sua informação o Governo federal já enviou a Estados e Municípios mais de 53 milhões de doses é só foram aplicadas pouco mais de 40 milhões, uma diferença de mais de 10 milhões de doses. Com certeza os governadores e prefeitos safados desse país fazem de tudo pra seguir na narrativa.
A esquerda fica mais doida ainda.
Conheço 5 pessoas que tomaram a segunda dose de coronavac e estão com Covid 19.
As vacinas não impedem que a pessoa contraia novamente o vírus, apenas diminui as chances de evoluir para um quadro grave. É o que dizem, se é vdd, só o tempo dirá
Vacina não te deixa imune ao vírus, sua função é treinar o sistema imunológico contra as formas mais graves da doença.
Mesmo assim, mesmo depois de ter tomado as duas doses da vacina, você pode sim ser infectado.