O diretor da farmacêutica Vitamedic, Jailton Batista, presta depoimento nesta quarta-feira, 11, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. O empresário financiou anúncios publicitários em defesa de medicamentos utilizados na terapêutica imediata contra o novo coronavírus.
Conforme documentos da CPI, as peças publicitárias eram atribuídas ao grupo Médicos pela Vida e defendiam o uso da cloroquina, da ivermectina, do zinco e da vitamina D — reportagens publicadas pela Revista Oeste trazem depoimentos de pacientes com covid-19 que se recuperaram usando o coquetel.
Assista ao depoimento:
Pesquisa no exterior
Vermífugo, a ivermectina reduz em 56% a mortalidade em casos moderados e graves da covid-19. É o que mostrou uma meta-análise (análise estatística de resultados de diferentes estudos individuais) publicada no Fórum Aberto de Doenças Infecciosas da Universidade de Oxford, no mês passado.
O levantamento utilizou 3,3 mil voluntários em seu escopo, em 24 ensaios clínicos randomizados (os pacientes são alocados para um dos dois grupos de forma aleatória), dos quais 11 apresentaram o resultado. As conclusões ainda carecem de revisões da comunidade científica.
Segundo a pesquisa, a utilização do medicamento possibilita a recuperação clínica favorável do paciente e reduz a hospitalização.
Leia também: “A CPI virou um monstro”, artigo publicado na Edição 72 da Revista Oeste
Eles não vão chamar o fabricante da Dipirona, medicamento sem nenhuma comprovação contra Covid e muito mas muito usado no combate né, aqui em São Paulo foi protocolar, toma dipirona e fica em casa esperando o cara de preto da Foice…….
Como o povo não pode falar…. deixo aqui duas (de vinte) perguntas que deveriam ser feitas na CPI. 1) quais são os efeitos colaterais da invermectina que é receitada pelos veterinários aos cães e seus proprietários? 2) os jogadores de futebol também contraíram o C19 e o tratamento de deles não foi com esse remédio ou similar com outro nome (Anita)? Quase todos os anos o veterinário receita para nossos cães aqui em casa o medicamento e sempre alertando que os donos também devem tomar para não espalhar a doença. Mal não faz.
Eu e minha mulher começamos a tomar Ivermectina em setembro do ano passado, dois comprimidos uma vez por mês. Em abril deste ano fomos contaminados, inclusive nossos dois filhos pelo maldito vírus chinês e medicados com Azitromicina, Ivermectina, Corticóide e Vitaminas C D.
Graças a Deus, a única reação que tivemos foi uma tosse seca e nada mais.
Esta CPI do Circo integrada por 7 crápulas não irão encontrar o pelo no ovo que procuram para incriminar o Presidente da República.
Não se cansaram de envergonhar o Senado Federal ?
Obeso aos 67 anos, aguardo um reforço da coronavac.
Só prá contrariar o Estado infestado de corruptos e essa CPI de bandidos paus mandados do grande mecanismo, tomo uma caixinha de IVERMECTINA todo início de mês.
Tem médicos que tomam de 15/15 dd.
Desde jovem tomo vermifugos pros vermes não invadirem meu cérebro.
Dou conservador e cristão.
Tomei e continuarei tomando ivermectina anualmente
Mais confiável que as vacinas
Um Santo remédio.