Todas as medidas sanitárias tomadas por Eduardo Paes miram não a pandemia e suas variantes, mas o eleitorado carioca. Ele quer ser lembrado não como o prefeito que cancelou o Carnaval de 2021, e sim como o administrador que fez o primeiro grande Carnaval desde a chegada do coronavírus.
Mais lidas
1
Juízes declaram suspeição depois de jantarem com Luciano Hang
2
As mais lidas: idosos perdem mais de R$ 500 mil que estavam na poupança
3
As mais lidas: clientes do Nubank aproveitam suposta falha no sistema para realizar saques
4
As mais lidas: bacalhau não é um peixe
5
Concluída há 2 anos, ponte Brasil-Paraguai nunca recebeu tráfego
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
Idiota oportunista!
Que o prefeito Eduardo Paes não está preocupado com a pandemia todos sabem. A pergunta que não quer calar é: quem está? A imprensa? O executivo federal? Municipal? Câmaras municipais, estaduais e federais? STF? Imprensa? Quem está.. senhores?
O CDC e os governos inglês e irlandês admitiram sob pedidos do FOI que o vírus nunca foi isolado ou quantificado. ELE NÃO EXISTE!
Em 2020 a população mundial cresceu 1,05%.
NÃO TEVE PANDEMIA NENHUMA!
Estou muito decepcionada com a revista que está dando credibilidade ao maior embuste na história humana!
Em setembro 2019 o sistema financeiro internacional estava prestes de implodir . O sistema que foi criado com a fundação do Banco da Inglaterra e a privatização do fornecimento da moeda . O sistema que permitiu os agiotas acumular tanta riqueza e poder que agora estão na posição de impor a NOM, o objetivo dos comunistas desde a Revolução Bolchevique.
Precisaram um meio de resfriar a economia mundial para melhor controlar as consequências impensáveis dum colapso mundial.
O eugenista Bill Gates estava ensaiando os controles para impedir uma pandemia e os banqueiros, na falta dum false flag ou uma guerra com Rússia ou China (não importa qual) pegaram o medo dum vírus para impor a recessão mundial que fortaleceu o dólar e ganharam tempo para fechar fronteiras e impor a legislação repressiva que seria necessário quando o sistema finalmente se auto destruir. No mesmo tempo usando o vírus como a desculpa mataram milhares de idosos nós asilos com Midazolam. Também fizeram a maior transferência da riqueza dos pobre aos ricos na história humana, calcularam que três trilhões foram tirada da classe média para as corporações particulares.
Os cariocas merecem.
Pobre é irresponsável Rio de Janeiro, votaram nessa coisa..
Bom já que o elegeram,,,eleito e eleitores se merecem
Eduardo Paes, o “soldado do Lula”, é um daqueles eleitos que só as urnas eletrônicas infraudáveis do Barroso conseguiriam explicar.
É um festeiro! Fez festa com a Olimpíada, com a Copa e agora faz festa na pandemia.
Cretino.