O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta neste domingo, 18, depois de quatro dias de internação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado pela manhã, ele continuará recebendo acompanhamento ambulatorial.
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, diz o comunicado assinado pela equipe médica.
Leia mais: “Bolsonaro defende nova medicação para tratamento precoce contra covid-19”
Bolsonaro deixou o hospital por volta das 9h50 e falou com os jornalistas sobre o seu estado de saúde. “A origem disso é complicado descobrir o que é. Alguns dias depois, agravou a crise de soluço e parecia que estava pegando fogo o estômago”, relatou o presidente. “Teve aquela facada do ex-psolista Adélio [Bispo de Oliveira] em Juiz de Fora. Vim para cá com chances de 90% de cirurgia.”
Segundo Bolsonaro, seu quadro apresentou “constante evolução” desde a internação. “Dois dias depois, foi descartada a possibilidade de cirurgia”, disse. “Queria ir embora desde o primeiro dia e não me deixaram ir embora. Daqui a uns dez idas, estou comendo um churrasquinho de costela”, brincou.
Leia também: “Bolsonaro volta a defender voto verificável e critica ‘vontade doida’ de Barroso em manter sistema atual”
Ontem, como Oeste informou, Bolsonaro participou, virtualmente, da cerimônia de inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal em Missão Velha (CE). O presidente gravou um vídeo direto do hospital e disse que estava “louco para voltar a trabalhar”.
O boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star no sábado 17 já informava que havia possibilidade de alta de Bolsonaro “nos próximos dias”.
Leia também: “Bolsonaro descarta cirurgia: ‘Estou louco para voltar a trabalhar’”
E vetar logo esse FUNDÃO vergonhoso para um país em pandemia.
Agora vê se não inventa mais de andar a cavalo, seu cavalo….kkkkkk
PARABÉNS PELA SUA RECUPERAÇÃO PRESIDENTE. O BRASIL PRECISA DO SENHOR
EM PLENA ATIVIDADE! BOA SORTE!