Depois de quatro dias de internação, Bolsonaro recebe alta

Presidente deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã deste domingo
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta e deixou o hospital na manhã deste domingo
O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta e deixou o hospital na manhã deste domingo | Foto: Reprodução/YouTube

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta neste domingo, 18, depois de quatro dias de internação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado pela manhã, ele continuará recebendo acompanhamento ambulatorial.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, diz o comunicado assinado pela equipe médica.

Leia mais: “Bolsonaro defende nova medicação para tratamento precoce contra covid-19”

-Publicidade-

Bolsonaro deixou o hospital por volta das 9h50 e falou com os jornalistas sobre o seu estado de saúde. “A origem disso é complicado descobrir o que é. Alguns dias depois, agravou a crise de soluço e parecia que estava pegando fogo o estômago”, relatou o presidente. “Teve aquela facada do ex-psolista Adélio [Bispo de Oliveira] em Juiz de Fora. Vim para cá com chances de 90% de cirurgia.”

Segundo Bolsonaro, seu quadro apresentou “constante evolução” desde a internação. “Dois dias depois, foi descartada a possibilidade de cirurgia”, disse. “Queria ir embora desde o primeiro dia e não me deixaram ir embora. Daqui a uns dez idas, estou comendo um churrasquinho de costela”, brincou.

Leia também: “Bolsonaro volta a defender voto verificável e critica ‘vontade doida’ de Barroso em manter sistema atual”

Ontem, como Oeste informou, Bolsonaro participou, virtualmente, da cerimônia de inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal em Missão Velha (CE). O presidente gravou um vídeo direto do hospital e disse que estava “louco para voltar a trabalhar”.

O boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star no sábado 17 já informava que havia possibilidade de alta de Bolsonaro “nos próximos dias”.

Leia também: “Bolsonaro descarta cirurgia: ‘Estou louco para voltar a trabalhar’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site