Eduardo Paes quer construir outra Cidade do Samba no Rio

A estrutura será destinada a abrigar as escolas que estão no grupo de acesso do Carnaval carioca
-Publicidade-
Desfile da escola de samba Portela, pelo grupo especial, no Sambódromo
Desfile da escola de samba Portela, pelo grupo especial, no Sambódromo | Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

No sábado 19, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou o plano de construir a Cidade do Samba 2. A estrutura será destinada a abrigar as escolas que estão no grupo de acesso do Carnaval carioca.

Leia também: “Paes confirma intenção de fazer Carnaval fora de época na Ilha de Paquetá”

De acordo com o portal G1, o complexo receberá o nome do diretor de Carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo — popularmente conhecido como Laíla —, que morreu contaminado com a covid-19 na sexta-feira 18.

-Publicidade-

“Quero muito ter recursos para fazer a Cidade do Samba 2 para as escolas do grupo de acesso. Já estamos detalhando o orçamento. Essa vai se chamar Laíla”, disse o prefeito. “Ela vá ficar em um terreno que compramos do Exército em meu outro governo, entre a Quinta da Boa Vista e o Maracanã.”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. Seria mais interessante que “nervosinho” construísse hospitais, escolas ou investisse em contenção de encostas e saneamento, ops, desculpa, tais itens a cidade do Rio já tem na maior perfeição.

  2. Sério??? Inacreditável!!! Não votei no atual prefeito e no anterior na última eleição e na eleição de 2016. O Rio está literalmente entregue ao crime organizado e dezorganizado também. Esta cidade está perdida. Não tem salvação.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site