O advogado Bruno Oscar Graf tinha 28 anos quando faleceu em 26 de agosto deste ano, em Blumenau (SC). A família suspeita que o jovem foi a óbito por complicações que podem ter sido ocasionadas pela vacina contra a covid-19. Bruno tomou a AstraZeneca 12 dias antes de morrer. O caso está sob investigação e novos exames serão realizados.
Ao ser internado no Hospital Santa Catarina, em 23 de agosto, Bruno teve febre e relatou fortes dores de cabeça. No atestado de óbito, consta que o jovem sofreu uma Trombocitopenia Trombótica Imune e um Acidente Vascular Cerebral. A família alega que o prontuário médico registrava suspeita de que Bruno pudesse estar com covid-19 e dengue.
“Morte de locutora da BBC se deu por complicações da vacina da AstraZeneca, assegura legista”
Em entrevista ao site catarinense ND+, a mãe do jovem afirmou que houve demora do hospital para fazer os exames. “Meu marido perguntou para um deles qual foi a causa da morte. E nos responderam: ‘Nós já falamos com vocês'”, disse. “Então, perguntamos: ‘Foi a vacina?’ Ele assentiu com a cabeça. Cada médico dizia não querendo dizer que a causa foi a vacina”, contou.
Arlene explica que a família aguarda o resultado de um exame que pode comprovar que a morte do filho foi por complicações do imunizante. Os pais de Bruno autorizaram o hospital a realizar o diagnóstico, que já foi enviado à Europa para análise. O resultado deve sair em até 15 dias.
Nota da prefeitura
“A prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde, lamenta o falecimento de um homem, de 28 anos, no último dia 26 de agosto. O Serviço de Vigilância Epidemiológica do município foi comunicado e está investigando com a Diretoria de Vigilância Epidemiológica do Estado as causas da morte. É precoce afirmar que há relação direta entre a causa da morte e a aplicação da vacina contra o coronavírus, cuja 1ª dose foi aplicada em 14 de agosto. O poder público reforça seu compromisso com a transparência e lisura no enfrentamento à pandemia de coronavírus, assim como acontece na Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, do Ministério da Saúde (MS), e prestará os esclarecimentos necessários após a averiguação científica e médica de todos os fatos.”
Leia também: “Grávida, vacinada e morta”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 60 da Revista Oeste
Muito triste! Eu tomei, mas fiquei com muito medo, meu marido também tomou, graças a Deus não tivemos problemas nenhum (por enquanto), minha filha de 12 anos não levei pra tomar e não vou levar, só tomamos mesmo devido as cobranças no trabalho, infelizmente dependemos do trabalho e se não tomamos acabamos sendo rejeitados por todos os lados.
Minha mãe tem 86 anos e não quer tomar por nada nesse mundo.
foi por causa da vacina, a família confirmou por exame
Vi hoje uma entrevista com a mãe do Bruno e está confirmado que a morte pode ter sido causada pela vacina. Essa história fica mais triste quando ela relata que foi ela que levou os dois filhos para se vacinarem. Que Deus a guarde.
Eu não fiz a vacina,tenho muito medo desses efeitos colaterais,tenho um filho com a idade desse moço,ele também não quer fazer,e não vou obrigar,meu filho é saudável,Deus me livre acontece algo com ele Da minha família só minha mãe que é idosa que fez
Estamos a quase dois anos da pandemia,e ninguém da minha família contraiu o vírus
Creio que o Deus que nos guardou até aqui,vai continuar nos guardando sem vacina
Sou terapeuta a mais de 8 anos ! Tenho visto meus pacientes , parentes e amigos terem graves consequências de trombose , dores no corpo que não passam e piora nas doenças autos imunes ! Imagine quem tomar a terceira dose! Além de serem tóxicas para o corpo ! Médicos, virologistas no mundo inteiro estão alertando as pessoas mas estão sendo calados sobre as consequências ! Meditem ! Fazem pesquisas , acreditem em quem está falando a verdade! Nunca vi na minha vida uma vacina experimental sendo obrigatória pior sem eficácia porque o vírus é mutante mais as variantes! Mundo de corrupção e mentiras! Quem vai pagar pelos danos???? Abc a todos !
Verdade,eles estão querendo enfiar goela abaixo essa vacina,que até agora não comprovou 100% de eficácia,tem gente levando vantagem aí,eu acho,por isso essa insistência em função dessa vacina
Ainda tem ditadores querendo tornar obrigatória,
Não sou contra QUEM QUISER se vacinar SEMANALMENTE com todas as marcas existentes..
ME OBRIGAR TÁ DE SCN…..
DENÚNCIAS DESSE TEOR ESTÃO FICANDO CADA VEZ MAIS FREQUENTES, NO PAÍS E NO EXTERIOR. SERÁ APENAS MERA COINCIDÊNCIA? QUEM VIVER, VERÁ!
Eu eu tomei astrazeneca dia 3 de agosto dia 6 tive um AVC GUI para o hospital fiqui internada por 5 dias no hospital um no UTI mas graças a Deus eu estou bem só que eu não tinha problema nenhum antes da Astra zeneca e depois da astrazeneca que aconteceu tudo isso e agora tô vivendo a custas de remédio com ataques de pânico e tudo mais